Mion explica sucesso de A Fazenda 12 e cita BBB: 'um puxa o outro'

Marcos Mion, apresentador do reality da Record, explicou um pouco sobre o que levou A Fazenda 12 a ser uma edição história.

Após a grande final do reality show rural da Record TV, Marcos Mion cedeu uma entrevista aos jornalistas Maurício Stycer e Chico Barney, colunistas no portal UOL, para falar sobre a trajetória da temporada e os motivos que levaram A Fazenda 12 a ter tanto sucesso. O apresentador chegou a citar a concorrência, o Big Brother Brother.

Apresentador de A Fazenda 12 reflete sobre sucesso de temporada

Na início da entrevista cedida aos colunistas do portal UOL, Marcos Mion foi questionado por Stycer: "qual a sua explicação para esse sucesso fora da curva que foi A Fazenda 12?" "Eu acredito que são quatro fatores mais ou menos", Mion começou.

"Um, não tem como negar o efeito da pandemia. Não tem como negar o efeito da forma que nós como seres humanos ficamos oprimidos, com medo e na verdade falta entretenimento, isolados em casa. Eu acredito que as pessoas se identificaram com o esforço e a coragem de fazer um projeto desse tamanho e prestigiaram", disse o apresentador de A Fazenda 12.

Mion continuou: "não tem como negar o elenco, foi muito bem escolhido. E aí a gente pode aproveitar artistas que normalmente não iriam porque tem agenda de show, gravação e esse ano, por causa da pandemia, puderam participar".

Marcos mion - apresentador de a fazenda 12
Marcos mion (foto: reprodução/uol)

Leia também: reality rural bate audiência da Globo em noite de eliminação

Mion fala sobre BBB 20 e BBB 21

Na hora de citar o quarto fator que ajudou no sucesso de A Fazenda 12, o apresentador citou o sucesso estrondoso do BBB 20 e o aguardado BBB 21, que estreia em janeiro: "outro fator que acho que é muito importante é o sucesso do Big Brother no começo do ano".

"O Big Brother e A Fazenda, eles desenvolveram essa relação, um puxa o outro. Então o sucesso deles com certeza tem a ver com o nosso sucessos estrondoso e fora da curva", afirmou Mion. O apresentador completou: "e obviamente quando chegar o BBB 21 daqui um mês, se Deus quiser, e provavelmente vai ser um sucesso ainda maior. Tá todo mundo esperando".

Assista a entrevista completa do apresentador de A Fazenda 12:

Veja também sobre A Fazenda 12:

Biel aparece nas redes sociais e reencontra ex-peões; veja

Jojo Todynho agradece vitória: ‘ainda sem acreditar’

Raissa passa mal antes de gravação do Hora do Faro

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de luciano
    Luciano Diz

    Aguardando a revelação dos participantes do novo bbb

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes