Enquete BBB: quem foi o participante mais planta da edição de 2020?

Mesmo em uma edição agitada, alguns participantes se destacam por não terem participação ativa. Quem foi a maior planta do BBB 20? Vote na nossa enquete.

Não podemos negar que o BBB 20 foi uma edição icônica e com um elenco bem escolhido, no entanto, mesmo quando as coisas funcionam em um reality e os participantes rendem, as plantas sempre existem. Relembre alguns participantes que foram chamados de planta na edição do ano passado e dê sua opinião sobre quem é a maior planta da temporada votando na nossa enquete BBB.

Enquete BBB: quem merece a coroa de planta?

Alguns participantes do BBB 20, apesar de aparecerem na edição e serem lembrados por momentos polêmicos, cafonas ou engraçados no confinamento, não eram ativos no jogo e pouco movimentavam os acontecimentos do reality.

Victor Hugo

Ex-bbb victor hugo
Ex-bbb victor (foto: reprodução/divulgação/rede globo)

Apelidado por Felipe Prior como 'pombo' durante uma das formações de paredão da temporada, o título pegou e o psicólogo de 26 anos foi chamado por muitos dessa forma nas redes sociais. Também conhecido como o 'palestrinha' da edição, Victor Hugo se envolveu em confusões, como a briga com Manu Gavassi, após a volta da cantora que estava no Quarto Branco, mas a discussão só aconteceu pois Manu confrontou Victor, que falou sobre a participante por trás. Vote na enquete BBB.

Diferente dos personagens que batiam de frente com seus desafetos na casa, Victor Hugo se escondia do jogo e das confusões com os demais participantes do BBB.

Gabi Martins

Na imagem ex-bbbs guilherme napolitano e gabi martins
(foto: reprodução/ instagram)

Apesar de protagonizar o triângulo amoroso que foi assunto no BBB 20, Gabi Martins não aparecia no programa de outra forma. A cantora pouco jogava, apesar de ser boa de prova e ter vencido algumas das disputas da temporada, e se preocupava demais com seus VTs. Quem não lembra do beijo de Gabi e Guilherme Napolitano na chuva como em uma cena de final de capítulo de novela das nove? Vote na enquete BBB e nos diga quem foi a maior planta da edição.

Leia também: BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

Lucas Chumbo - Enquete BBB

Lucas chumbo bbb 21
Lucas chumbo foi o primeiro eliminado do bbb 20 (foto: rede globo/reprodução)

Primeiro eliminado da edição, Lucas Chumbo não teve muito tempo no programa, mesmo assim, seus poucos dias no confinamento mostraram que provavelmente o surfista não renderia muito no reality. Sem grandes momentos, o participante apenas era visto conversando com os colegas. Ele até fazia parte de algumas estratégias traçadas pelo grupo dos homens do BBB 20, composto por Petrix , Hadson e Lucas, mas pouco participava dos planejamentos.

Mari Gonzalez

Imagem mostra mari gonzalez
(foto: @marigonzalez/instagram/reprodução)

Mari foi longe no jogo e chegou bem perto da final do BBB 20, ela fazia o público rir por ser meio perdida e ter a fama de 'surda', ao entender errado diversas conversas no confinamento, no entanto, Mari também não era muito jogadora e pouco afetava o andamento do reality. Pelo menos ela rendeu bons memes. Vote na enquete BBB.

Veja também:

Saiba qual a novidade que a produção divulgará dia 8

Elenco de famosos e anônimos formarão duplas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes