Ex-BBB Victor Hugo é visto em aeroporto horas após sair da UTI por Covid

Victor Hugo estava internado desde o dia 19 de dezembro e chegou a ser transferido para a UTI. O ex-BBB foi impedido de embarcar no avião.

O ex-BBB Victor Hugo foi flagrado em um aeroporto de Maceió na noite de sexta-feira (25) apenas algumas horas após ter recebido alta hospitalar. O psicólogo estava internado na UTI após contrair o coronavírus e a recomendação era de que permanecesse em isolamento.

Victor Hugo foi impedido de embarcar

Nas imagens divulgadas, é possível ver o ex-BBB sentado no aeroporto enquanto ajeitava a máscara. Em certo momento, Victor fica com nariz e boca expostos. A cena chamou a atenção de muita gente e foi compartilhada por perfis de fofoca nas redes sociais.

De acordo com o portal G1, o ex-BBB foi impedido de embarcar no avião, mas diferente do que tem sido dito na web, a área onde estava não precisou ser isolada, e foi apenas higienizada pela equipe do aeroporto, conforme informou a empresa responsável.

Após a repercussão das imagens, Victor Hugo usou o Twitter para dizer que estava descansando em um hotel na cidade e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu enquanto estava internado.

"Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos", escreveu o ex-BBB.

Ex-BBB participou de festa antes do diagnóstico

Victor Hugo foi diagnosticado com Covid-19 no em 19 de dezembro, quando buscou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas da doença. O ex-BBB estava de férias em Alagoas e foi internado na cidade.

Poucos dias depois, Victor apresentou piora no seu quadro clínico e foi constatada pneumonia, o que levou o ex-BBB a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde permaneceu em tratamento.

Dias antes do teste confirmar que Victor estava com a Covid-19, o ex-BBB participou de um evento com o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães. Na live também estavam presentes outros influenciadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes