BBB 21: Boninho faz piada sobre especulações: 'protegido de invasores'

Diretor geral do programa publicou foto no Instagram usando um chapéu de papel alumínio para ‘proteger seus pensamentos’ contra invasores, que têm divulgado supostas listas de famosos em negociação.

Os rumores e especulações a respeito do elenco de famosos convidados para o BBB 21 fizeram com que o diretor geral do programa, Boninho, fosse às redes sociais para debochar do assunto. No Instagram, o global publicou uma foto usando um capacete de papel alumínio como uma sátira aos sites de fofoca.

"A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo não e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores!! Hehehe @bbb #redebbb #bbb21 @redeglobo @tiagoleifert", escreveu.

https://www.instagram.com/p/CIWA3aspuIm/

Nos comentários, famosos e ex-BBBs deram risada e deixaram suas opiniões sobre o assunto.

"Agora não temos mais como evitar, o povo vai vir pra cima ????????????", escreveu Eri Johnson, que foi citado por alguns sites como possível escolha do diretor para o BBB 21.

Há também quem tenha usado a oportunidade para tentar chamar a atenção do diretor e garantir sua vaga no reality.

Outros voltaram a pedir para que Boninho considere a participação de Raissa Barbosa no BBB 21.

Com a saída da musa de A Fazenda, os fãs começaram um mutirão nas redes sociais do diretor pedindo para que considerasse a participação dela no BBB 21, ao que ele respondeu: “respeito a torcida de vocês”.

Quais famosos são cotados para o BBB 21?

A lista oficial de famosos e influenciadores que farão parte do elenco do BBB 21 segue guardada a sete chaves, mas as especulações não param.

Nesta quarta (3), o nome de Mariana Rios foi divulgado como uma das atrizes que já estariam em negociação com a produção do programa, mas ela negou.

Em novembro uma suposta lista de influenciadores que já estariam fechando o contrato de participação para o BBB 21 foi vazada, e continha nomes como Kéfera, Mayra Cardi e Gabriela Pugliesi.

Até o momento, nenhum dos nomes foi confirmado, e Boninho chegou a dizer que os participantes vazados antes da hora seriam tirados.

O BBB 21 tem previsão de estreia em 25 de janeiro, com 18 participantes e maior duração da história, com 100 dias de confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes