BBB 21: na onda do Cartolouco, Mirella também quer reality da Globo

Mirella usou o Instagram para responder perguntas dos fãs que a questionaram sobre a vontade de participar de outro reality.

Mais uma ex-participante de A Fazenda 12 revelou estar de olho no BBB 21: na tarde de terça (8), Mirella usou o Instagram para responder perguntas dos fãs que a questionaram sobre a vontade de participar de outro reality. A funkeira deixou clara a intenção e ainda comentou o apoio que recebeu de ex-BBBs.

Mirella no BBB 21? Funkeira responde

Nos stories, um fã questionou Mirella se ela pretendia entrar em algum reality, citando o BBB 21 como exemplo. A ex-peoa não hesitou em confirmar a intenção e destacar o quanto a participação em A Fazenda 12 havia sido significativa.

"Eu entratria de boa em outro reality porque foi uma experiência maravilhosa para mim, gostei muito de ter participado e adoraria participar de novo", respondeu.

Em seguida, outro seguidor comentou sobre o apoio que Mirella havia recebido das ex-BBBs Bianca Andrade e Flayslane durante sua permanência no reality rural da Record. "Vi que a Bianca e a Flay fizeram mutirão para mim. Muito obrigada às meninas", agradeceu.

Ainda no assunto BBB 21, uma das perguntas enviadas à Mirella citavam seu jeito carismático e a comparavam com Sabrina Sato, ex-BBB que participou da terceira temporada do programa.

"Muito obrigada. Muita gente fala isso pra mim e eu acho que esse é um dos elogios que eu mais amo receber. Muito feliz, obrigada!", completou.

Web pede ex-peões no próximo BBB

Mirella não foi a primeira e nem única ex-participante de A Fazenda 12 a ter seu nome citado em um possível elenco de influenciadores do BBB 21.

Logo após a eliminação de Raissa Barbosa, fãs da modelo lotaram as redes sociais de Boninho, diretor do BBB 21, pedindo que ela fosse considerada para o reality. O diretor chegou a responder alguns deles, mas sem dar nenhuma dica: “respeito a torcida de vocês”, escreveu.

Nesta terça (8), Lucas Cartolouco também usou os stories do Instagram para mandar uma mensagem ao diretor e explicitar a vontade de estar no BBB 21. Tanto ele como Mirella estão confinados em um hotel aguardando o retorno para a sede de A Fazenda 12 para a última festa da edição, na sexta (11).

O jornalista publicou um vídeo com a música tema do BBB 21 ao fundo, e mandou o recado:

“Vou botar a música do Big Brother, f******, tá muito desanimado isso aqui. Boninho, BBB 21, chama o papai!”. Em seguida, Cartolouco corrigiu a si mesmo e mandou um recado para Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record. “Brincadeira, Carelli! É Record!”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes