BBB 21: Pocah está no ‘camarote’ do reality

Além da cantora, Nego Di, Karol Conká, Carla Diaz e Camilla de Lucas, que também foram anunciados

A cantora Pocah, de 26 anos, é mais uma do time ‘camarote’ do BBB 21, além de Nego Di, Karol Conká, Carla Diaz e Camilla de Lucas, que também foram divulgados nesta terça-feira (19). Durante os intervalos da Globo, a artista foi anunciada como a nova sister que entrou no programa. Saiba mais sobre a famosa!

Pocah no BBB 21

Ao ser anunciada, Pocah gravou um vídeo de apresentação, assim como os demais participantes do BBB 21. “Eu sou a Viviane, mas conhecida como Pocah, sou uma cantora, compositora, bailarina, empresária e agora eu vou entrar no BBB. Mãe, artista. Farofeira, olha eu sou muito farofeira. Eu não perco o meu senso de humor”, declarou ela.

Porém, ela garantiu que se precisar brigar, ela irá se defender dentro do reality da Globo. “Eu levo a vida o mais leve possível, mas se me atacar eu vou atacar”, afirmou.

Cantora no time 'camarote'

Pocah no BBB 21, disse que vai contar com ajuda do destino. “Vai que a sorte está comigo. Vai estar, né? Pelo amor de Deus! Sorte, não me abandona, não”, disse ela ao Gshow.

Ainda sobre o reality, ela prefere ser cautelosa: “Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”.

“Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”, disse também ao Gshow.

BBB21: Quem é Pocah?

Carioca, a cantora começou sua carreira no funk. Inicialmente seu nome artístico era MC Pocahontas, em referência a princesa da Disney. Porém, em 2019, ela passou a se chamar Pocah. Famosa com o hit 'Não Sou Obrigada', ela explodiu no carnaval há dois anos, além disso, ela tem uma legião de fãs. No Instagram, a sister chegou em 11 milhões de seguidores.

Mas foi em 2012, que ela iniciou a sua carreira musical. Seu primeiro hit que a fez conhecida nacionalmente foi ‘Mulher do Poder’, que também se tornou seu primeiro videoclipe. Na ocasião, ela teve 11 milhões de visualizações no Youtube. 

Pocah mora com o noivo, o produtor, Ronan Souza, com quem namorada desde 2018. Ela é mãe de Vitória, de que completa 5 anos em fevereiro. A famosa mora em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro desde 2019.

Na imagem, pocah no bbb 21 e família
Pocah com ronan souza e filha, vitóra  (foto: reprodução/ instagram)

Falta pouco para o reality começar e os fãs vão poder finalmente matar a curiosidade sobre todas as novidades desta 21ª edição. A estreia será na próxima segunda- feira, dia 25 de janeiro. Acompanhe a cobertura do BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes