BBB 21: Rafael Portugal faz piada e 'revela' participante da edição

O humorista usou as redes sociais nesta quarta (30) para ‘confirmar’ um dos participantes do BBB 21. A revelação repercutiu entre os seguidores, confira!

Diante de tantas especulações e boatos a respeitos dos participantes do BBB 21, o humorista Rafael Portugal, que comanda um quadro de humor no programa, resolveu usar as redes sociais para 'revelar' um dos escolhidos: a psicóloga Anahy, do programa Casos de Família do SBT.

Piada de Rafael Portugal repercute no Twitter

Em tom de piada, o humorista à frente do 'CAT BBB' escreveu em sua conta no Twitter: "Galera acabei de falar com o @boninho. Tivemos uma baixa no time das celebridades. O Marquito não vai poder ir pro BBB e no lugar dele chamamos a psicóloga Anahy do Casos de Família".

Nos comentários os seguidores aproveitaram para entrar na brincadeira e imaginar como seria a participação da psicóloga no BBB 21. "Ela tá 120% preparada para lidar com qualquer dramalhão dos brothers and sisters", respondeu uma delas.

Há também quem tenha reprovado a ideia, já que na atração do SBT, Anahy é a responsável por mediar os embates e trazer uma solução. Já no BBB 21, o público quer é ver confusão e barraco.

"Ela vai resolver todos os problemas do povo e sou time treta, cancela!" escreveu uma seguidora. Outro rebateu: "Eita, eu não tinha pensado por esse lado. Cancela, bota a Cristina Rocha que ela joga lenha na fogueira, ou o Zé Felipe pra fazer as fofocas".

Quem são os famosos confirmados para o BBB 21?

Apesar da brincadeira, nenhum nome foi confirmado ainda para o elenco de famosos do BBB 21, e tampouco dentre os anônimos. O que já se sabe é que, segundo Leifert, o elenco ainda não foi fechado e tudo pode acontecer até o dia 18 de janeiro, quando os nomes começarão a ser revelados na programação da emissora.

Entretanto, desde a divulgação das primeiras informações sobre o BBB 21 os internautas e colunistas já têm tentado adivinhar quem serão os escolhidos de Boninho. Nomes como Kéfera e Gabriela Pugliesi foram levantados.

O diretor do programa, no entanto, já garantiu em uma publicação em seu Instagram: ninguém conseguiu acertar nenhum palpite. Só nos resta aguardar pelo dia 25 de janeiro, data marcada para a estreia do BBB 21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes