BBB 21 vai ter bar e lounge; veja os detalhes da nova casa

Reality show estreia na próxima segunda-feira (21) de janeiro na Globo; saiba todos os detalhes da casa

O BBB 21 estreia na próxima segunda-feira (25) de janeiro na Globo e promete inúmeras surpresa ao público. A casa mais vigiada do Brasil foi totalmente reformada e ganhou uma nova decoração, além de móveis modernos. A academia, por exemplo, terá um longe e até bar com direito a bebidas alcoólicas liberadas a qualquer hora do dia. A novidade foi revelada hoje (18) e outras partes da casa devem ser reveladas ao longo da semana.

Como será a decoração do BBB 21?

Na noite desta segunda-feira (18) a Globo divulgou detalhes da casa mais vigiada do Brasil. A academia do BBB 21 contará com equipamentos de musculação modernos e terá um lounge exclusivo com direito a poltronas para os participantes desenrolarem diálogo sobre o jogo.

Outra novidade é que a academia do BBB 21 terá um bar com direito a bebidas alcoólicas liberadas. O espaço montado pela produção foi pensado para que os participantes que não estiverem cuidando da forma física, criar conversas naturais sobre os concorrentes.

Academia do bbb 21
Academia do bbb 20 (foto: reprodução/ tv globo)

Pipoca e Camarote

O BBB 21 terá um elenco formado por pipoca (anônimos) e camarote (famosos), assim como aconteceu na vigésima edição do Big Brother Brasil. A fórmula criada por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, rendeu sucesso de audiência e faturamento para a Globo.

No camarote da edição 2020 participaram famosos como Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo, Bianca Andrade, Pyong e Gabi Martins. Mas, afinal, quem estará no elenco de famosos do BBB 21?

Imagem mostra o time 'camarote' com famosos no bbb 20
Time de famosos bbb 20 (fotos: reprodução/tv globo)

Famosos BBB 21

A lista oficial de participantes do BBB 21 será divulgada na tarde desta terça-feira durante os intervalos da novela Laços de Família. No entanto, alguns nomes estão sendo comentados nos bastidores do reality show que terá direção de Rodrigo Dourado. Carla Diaz e Fiuk lideram as principais listas de bastidores.

A ex-chiquitita passou um período longe das redes sociais, mas após o seu nome ser apontado em inúmeras listas ela ressurgiu somente para negar que estará no confinamento. O filho de Fábio Jr, por sua vez, não confirma e nem nega participação no BBB 21. No entanto, fãs já observaram que o ator que atualmente está no ar em A Força do Querer tem publicado alguns vídeo gravados nos Stories do Instagram.

Além de Carla Dias e Fiuk, Pocah é uma das favoritas da bolsa de apostas de bastidores do reality show. Ela, inclusive, adiou o lançamento de uma música que seria lançada no próximo dia 23 de janeiro, dois dias antes da estreia da atração. Além disso, a funkeira cancelou um contrato com uma marca de biquíni.

Para entrar no BBB 21, famosos e anônimos não devem ter nenhum vínculo comercial confirmado em contrato assinado.  Nomes como Camila de Lucas, Ney Lima, Rafael Infante e Aline Riscado também são aguardados no reality show de confinamento da Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes