BBB 21: Boninho revela o que é verdade ou não sobre a nova edição

O diretor geral do BBB 21 respondeu perguntas de seguidores sobre a nova temporada do reality e revelou novos detalhes exclusivos. Confira!

O diretor geral do BBB 21, Boninho, voltou a usar as redes sociais para responder perguntas dos seguidores nesta segunda-feira (4) e revelou mais detalhes exclusivos sobre a edição, que estreia no próximo dia 25. O comunicador falou sobre o pré-confinamento, a casa de vidro e número de participantes.

O que Boninho revelou sobre o BBB 21?

O público ansioso pelo BBB 21 tem usado as postagens do diretor da atração para tentar descobrir informações sobre a próxima edição, e diferente do clima de mistério dos anúncios oficiais da emissora, Boninho tem dado algumas pistas.

Nesta segunda, em uma publicação no Instagram sobre a estreia da próxima temporada do The Voice Brasil, Boninho voltou a ser bombardeado por perguntas sobre o BBB 21. Uma seguidora questionou: "Boninho, quando começa o confinamento no hotel?" e foi respondida por ele: "Começou ontem [domingo, dia 3]".

Outro seguidor relembrou as edições passadas, quando uma casa de vidro ajudou a definir os últimos participantes a entrarem no BBB: "Vai ter casa de vidro no BBB 21?", mas o diretor garantiu que essa não será uma dinâmica inclusa nesta edição.

Além disso, Boninho voltou a confirmar o número de 14 participantes no BBB 21 - quatro a menos do que os 18 que havia revelado anteriormente.

Resposta boninho
Diretor do bbb 21 revela que não haverá casa de vidro na edição (foto: reprodução/instagram)

Edição deve ter surpresas antes da estreia

Entre os comentários sobre o BBB 21 na publicação, um deles perguntava a Boninho a respeito das surpresas preparadas para essa edição, já que o reality tem a fama de surpreender positivamente o público.

"Essa edição vai nos surpreender logo no primeiro dia?" perguntou a seguidora, que recebeu uma resposta de Boninho: "Antes [da estreia]". Na última semana, as redes sociais oficiais do reality publicaram uma mensagem enigmática, anunciando surpresas no dia 8 de janeiro.

https://www.instagram.com/p/CJgG94bLmNV/

Outro questionamento feito pelo público sobre o BBB 21 foi a respeito do poder supremo, usado em duas edições anteriores. O bônus garante que o brother contemplado possa mudar qualquer decisão do programa em um período de duas semanas - o que inclui tirar outro participante do paredão e até ele próprio.

Questionado a respeito da repetição da dinâmica na nova edição, Boninho disse que não poderia revelar detalhes, o que levou os seguidores a levantarem a suspeita de que o poder supremo poderia retornar ao programa.

Boninho responde dúvidas sobre o bbb 21
Boninho responde pergunta sobre poder surpremo no bbb 21 (foto: reprodução/instagram)

Ex-BBBs de volta ao programa em 2021

Outro repeteco de edições passadas que pode dar certo é a reinserção de ex-BBBs no elenco, como foi o caso de Marcelo Dourado e Kleber Bambam. A resposta a respeito da dinâmica também acendeu a curiosidade dos seguidores.

"Pode ter ex-BBB no BBB 21?" perguntou um seguidor, ao que Boninho respondeu: "Pode tudo".

Prints boninho 1
Bbb 21 pode ter ex-bbbs, especula público após resposta (foto: reprodução/instagram)

Teste de fidelidade no Big Brother Brasil 20: relembra a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes