Horóscopo do dia (05/12/2020): previsão de sábado para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, deste sábado, 05 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo de hoje está logo abaixo. Então planeje a seu sábado, 05 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Veja sua previsão completa para dezembro. 

Horóscopo de Áries 

Horóscopo de áries de hoje

Quando é preciso agir com o coração, muitas vezes, é necessário dar o primeiro passo. Uma atitude sincera demonstra firmeza de caráter! Ótimo período para resolver assuntos sobre relacionamento, aquilo que você vem evitando, sabe? Não deixe pra depois.

 

Horóscopo de Touro

Touro

O seu principal lema é: devagar e sempre. Pois dificilmente você desistirá diante de algum obstáculo. Por isso é importante você ter isso em mente sempre! A persistência e a determinação fazem parte de você, nunca se esqueça de integrar isso na sua vida. Não é de seu caráter fraquejar!

 

Horóscopo de Câncer

Gemeos

Para se livrar de aborrecimentos, ouça mais a sua intuição, pois ela sempre estará te indicando a melhor opção! Tente ter um pouco mais de paciência com seus familiares, você não é o dono da razão sempre, ouça mais o que eles têm a te dizer e pega somente aquilo que fizer sentido pra você no momento.

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Ei, procure a gostar mais de você e se dar mais valor! Não fique aí cultivando sofrimento. É importante aprender a se levantar e recomeçar quantas vezes se fizer necessário, sem se importar com o que outras pessoas irão pensar sobre você. Ative sua força interior e pratique o autocuidado sempre!

Horóscopo de Leão 

Leao

Acontece um lindo aspecto no céu que te trará momentos de alegria, satisfação e harmonia. Dia feliz! Os espíritos de colaboração e gentileza imperam neste sábado. É uma boa hora para resolver assuntos pendentes, pois terá maior facilidade agora. Você não vai querer chegar em 2021 com pendencias, não é mesmo!?

 

Horóscopo de Virgem 

Virgem

Cuidado para não ser cabeça dura demais e controladora demais no seu trabalho. Procure ouvir mais seus colegas de profissão, analise as opiniões e tente considerar outros olhares. Procure resolver os problemas da forma mais sensata e sábia, assim você terá bons resultados!

Horóscopo de Libra

Libra

O sofrimento diante a uma perda ou dor é sempre necessário, ele não vem à toa. Mas é importante saber ter controle emocional, saber o momento de parar de sofrer. Não caia na amargura e não fique remoendo as coisas. Levanta a cabeça e toca a sua vida! O tempo cura.

 

Horóscopo de Escorpião 

Escorpiao

Hoje pode ser um dia meio estranho, onde tudo o que você quer parece não dar certo. Fique atenta com pessoas com má vontade ou indisposição que estarão ao redor. Se tiver que resolver alguma questão pessoal, esse não é o melhor momento, deixe para outro dia.

 

Horóscopo de Sagitário 

Sagitario

Fique atento às oportunidades e surpresas que a vida lhe oferece, pois são sempre formas que o universo tem de fazer com que você acorde para os sinais que estão sendo enviados e você, por algum motivo, não quer enxergar. Agarre cada oportunidade, não deixe passar despercebido o sinal que pode mudar toda a sua vida!

 

Horóscopo de Capricórnio 

Capricornio

Na sua vida amorosa os astros prometem um clima super agradável e romântico com a pessoa amada. Momento cheio de desejos e até algumas emoções surpreendentes podem te aguardar! Descanse a mente das preocupações rotineiras e aproveite o dia com seu amor!

 

Horóscopo de Aquário 

Horóscopo de aquário de hoje

Nesse dia o céu mostra que os seus talentos estarão no auge, aproveite para tirar um bom proveito disso! faça mais daquilo que você adora e que faz com tanto amor e facilidade. Esse dia também está auspicioso para a sintonia com os familiares, rola um clima de felicidade e muita integração!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

Nesse dia você estará mais cauteloso e reflexivo, possivelmente só tomará algumas decisões após muita reflexão, mas depois que a decisão for feita, não voltará mais atrás. Esse é um momento de maior assertividade e auto responsabilidade, perfeito para fazer o que é preciso!

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes