Anitta elogia talento de Melody e crítica pai 'empresário'

Anitta resolveu fazer um comentário positivo sobre o talento de MC Melody. Mas, também deu alfinetada no pai da jovem, que acumula a função de empresário.

Na madrugada desta sexta-feira (8), a cantora Anitta, de 27 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da página 'Rainha Matos' no Instagram. A dona do hit 'Vai Malandra', fez um comentário elogiando o talento prodígio de MC Melody, de 13 anos. Para completar, ela também fez uma crítica ao pai da jovem, que é o empresário da jovem.

Anitta: conheça Daniella Grace, a modelo apontada como namorada da cantora

Anitta apoia carreira de Melody

A fala de Anitta na página da rede social surpreendeu os fãs da cantora. Tudo começou quando o perfil 'Rainha Matos' brincou com uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade de completar os seus 14 anos. Mas, a jovem que já recebeu várias críticas por ser "sexualizada" desde muito nova pela mídia, recebeu apoio de Anitta.

A dona de 'Bang!', disse que sempre enxergou um potencial no talento prodígio de MC Melody, mas disse ainda que acha que o pai da jovem não sabe administrar a carreira da filha. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta em referência ao pai da jovem, MC Belinho.

Imagem do comentário de anitta
Comentário de anitta sobre mc melody (foto: reprodução/instagram)

Pai de Melody rebate criticas 

Mas, quem não ficou contente de acordar e ver um comentário desses foi o pai Melody. Belinho, que além de pai é também o empresário da jovem, respondeu o comentário de Anitta, rebatendo a fala da toda poderosa. Dentre as palavras escolhidas, ele praticamente ofereceu que a filha fosse agenciada pela cantora, intérprete de 'Modo Turbo'. 

No momento do comentário do pai de Melody, ela se refere também para a ex-BBB Flay, que disse que concordava com as palavras de Anitta.

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", e continuou: "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", disse. 

https://twitter.com/kaahpowwer/status/1347418284161904641

Anitta será empresária de Melody?

Segundo o comentário da toda poderosa da música, sim. Após o comentário do pai de Melody criticando a fala da cantora, Anitta resolveu se pronunciar em relação a gerenciar a carreira da jovem. Primeiro ela começa dizendo que não concorda com os comentários de Belinho e diz: "Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda". 

Imagem de comentário de anitta
Comentário de anitta (foto: reprodução/ instagram)

Repercussão na web 

Quem gostou de cara com o comentário de Anitta foram os fãs. Na web, muitos seguidores acham que a cantora deveria ser a empresária da MC Melody. Veja algumas reações no Twitter. "A benção foi dada! Anitta, que já foi reconhecida por muitos dos seus maiores ídolos, fez o mesmo com a Melody e disse o que todos nós já sabemos", escreveu um internauta. 

Veja também: 

BBB: relembre 10 casais que já movimentaram o edredom no reality

BBB: relembre os brothers que se deram bem após o reality

Músicas 2021: músicas para começar o ano de forma positiva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes