Lives do Dia dos Namorados 2021: veja a programação completa

Veja a programação de lives do dia dos namorados para você se divertir na data comemorativa.

Por conta da pandemia do coronavírus, a comemoração do Dia dos Namorados em 2021 deve ser mais caseira. Além de filmes e um jantar romântico, diversos artistas preparam apresentações especiais para embalar o 12 de junho. Por isso, separamos uma programação de lives para os casais - e os solteiros também - assistirem no sábado.

Relacionado -   40 filmes românticos perfeitos para o Dia dos Namorados

Maiara e Fernando Zor terão live no dia dos namorados

O casal fará uma live especial gravada em Goiânia. Os cantores estiveram no programa Altas Horas neste sábado (5) e compartilharam com Serginho Groisman as informações do show virtual. A apresentação será transmitida de forma gratuita no canal do Youtube da dupla Maiara e Maraisa. Fernando Zor contou durante o papo no programa: "vamos cantar aquelas modas sertanejas, que a gente ouvia lá na infância. A gente quer recordar isso, fez parte da nossa vida, da nossa história, nossa trajetória na música".

A live do dia dos namorados de Fernando Zor e Maiara começará às 20h. A cantora sertaneja compartilhou com o público que o casal já está no preparo da apresentação há mais de 20 dias.

Leia também: Maiara e Fernando reatam pela 6ª vez; relembre o relacionamento

Valentine’s Show do DJ Zé Pedro

Dedicado à Música Popular Brasileira, o DJ Zé Pedro irá fazer uma live gratuita às 22h no dia dos namorados intitulada Valentine’s Show. A apresentação acontecerá na plataforma da Eventim, empresa que organiza eventos.

Além do show do DJ, Zé Pedro irá conversar com casais famosos durante a live, os convidados irão compartilhar suas histórias de amor.

A live será gratuita, mas é necessário adquirir ingresso. Para assistir, vá na plataforma da Eventim, procure  por "DJ Zé Pedro Festa do Dias dos Namorados", clique no botão "Ingressos a partir de R$ 0,00", selecione "On Demand" e confirme o pedido. Você precisará simular uma compra e então terá seu ingresso disponível na plataforma da Evetim e no e-mail que usou para se cadastrar no site.

Zé pedro
Como conseguir os ingressos foto: eventim

Arraial da Musa

Para quem prefere ficar longe do romantismo no dia dos namorados, também tem live de festa junina para rolar. A cantora de forró Priscila Senna, que ficou conhecida com a banda Musa, fará uma apresentação especial e gratuita no Youtube.

Para assistir a live Arraial da Musa no dia dos namorados, acesse a conta oficial da cantora no Youtube (https://www.youtube.com/c/PriscilaSennaAMusa) no dia 12 de junho às 20h.

Confira como foi a live de arraial de 2020:

Live após o dia dos namorados - Gilberto Gil e Juliette

Um dia depois da data comemorada por casais uma outra live muito aguardada vai acontecer: a de Gilberto Gil. A apresentação terá a participação especial de Juliette, campeã do BBB21, e será transmitida na Globoplay a partir das 18h.

Para assistir não é necessário ser assinante, a live ficará disponível para quem paga pelo serviço streaming e também quem não paga, no entanto, no caso dos não assinantes é obrigatório que seja feito um cadastro na plataforma. Gratuito, esse registro pode ser realizado usando uma conta de e-mail ou perfil do facebook.

Live Dia dos Namorados - Fábio Jr.

O dono de diversos hits românticos não poderia ficar de fora da agenda de lives para o Dia dos Namorados. O cantor Fábio Jr. vai cantar seus maiores sucessos em uma live em parceria com a marca de roupas Reserva.

O show virtual do artista está marcado para começar às 20h (horário de Brasília), no canal do YouTube da Reserva. A apresentação será de graça e qualquer pessoa pode assistir.

Dia dos namorados lives para acompanhar e curtir a data revista glamour amor sexo google chrome
Fábio jr. Vai cantar ao vivo no canal do youtube da reserva (foto: reprodução/instagram)

Nando Reis e Sebastião

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você... O cantor Nando Reais se junta ao seu filho Sebastião em uma live especial que será transmitida em seu canal no YouTube e também no Multishow. A apresentação está marcada para começar às 20h (horário de Brasília), mas a partir das 19h o público pode curtir os shows de abertura das bandas Colomy e Capela.

"E o dia é dos namorados, mas as músicas são para todos: pra você que namora, pra que você que é casado(a), pra você que tá feliz solteiro(a) ou em busca de um novo amor", escreveu Nando em seu Instagram.

Lives do dia dos namorados
Foto: reprodução/instagram

Roupa Nova

A banda Roupa Nova também anunciou no Instagram que fará uma live especial Dia dos Namorados a partir das 22h (horário de Brasília). A transmissão será gratuita no canal do YouTube do grupo.

Os integrantes já até abriram uma caixinha de perguntas para o público ajudá-los a montar o setlist da apresentação. Qual música não poder faltar?

Lives do dia dos namorados
Foto: reprodução/instagram

Diogo Nogueira

Também há opção para os casais que gostam de samba. A partir das 19h, o cantor Diogo Nogueira comanda a live Clássicos Cabaré, em seu canal do YouTube. A apresentação será transmitida ao vivo do Theatro Municipal de Niterói. "To inspirado, essa LIVE vai ser toda especial!", escreveu em seu Instagram.

Diogo nogueira diogonogueira oficial • fotos e videos do instagram google chrome
Foto: reprodução/instagram

Alceu Valença

O dono dos hits Morena Tropicana e La Belle de Jour também está no TikTok. O cantor vai entrar ao vivo em sua conta no aplicativo, a partir das 20h, em uma live especial do Dia nos Namorados para tocar as músicas mais pedidas pelo público nas redes sociais.

Dia dos namorados lives para acompanhar e curtir a data revista glamour amor sexo google chrome 2
Alceu valença no tiktok (foto: reprodução/tiktok)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes