Inscrições para No Limite 2022 estão abertas

O apresentador André Marques anunciou que as inscrições para o No Limite 2022 estão abertas, desta vez, para anônimos.

A quinta temporada de No Limite começou na última terça-feira (11), mas os interessados em participar do reality da Globo no próximo ano já podem se inscrever. Logo na exibição do primeiro episódio, o apresentador André Marques anunciou que as inscrições para o No Limite 2022 estão abertas, desta vez, para anônimos.

Como participar das inscrições do No Limite 2022?

O apresentador revelou a novidade para o público na semana passada, mas ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica da próxima edição. No primeiro momento, apenas clientes Iti, do banco Itaú, podem fazer o cadastro. "Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022", disse Marques.

Ainda não há informações de quando serão abertas as inscrições para o público geral. Por enquanto, apenas clientes do aplicativo do Itaú podem realizar o pré-cadastro no site: https://iti.itau/no-limite/

Prêmio de 'No Limite'

A temporada atual de No Limite, que marca o retorno do programa à tela da Rede Globo, conta apenas com ex-BBB's no elenco. 16 participantes que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil agora disputam um prêmio de R$ 500 mil.

Veja qual é o prêmio para o vencedor completo

Participantes do No Limite 2021

São eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim, (BBB18) e Viegas (BBB18). Mahmoud, do BBB18, foi o primeiro eliminado da temporada.

O elenco é dividido em duas tribos, Carcará e Calango, que precisam competir entre si. Ao contrário do Big Brother Brasil, eles não têm nenhum conforto: a comida é escassa, precisam dormir em um acampamento exposto à natureza e não há banheiros, além de enfrentarem provas que exigem habilidade, força e resiliência.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes