Quem saiu do No Limite 2022: relembre os eliminados até agora

Dois participantes deixam o programa a cada semana

A nova temporada de No Limite já começou. A cada semana, dois participantes deixam a competição pelo prêmio de R$500 mil. Não há votação popular e os próprios jogadores escolhem o nome que deve sair do reality show de sobrevivência. Acompanhe quem saiu do No Limite 2022 ao longo do jogo.

Quem saiu do No Limite 2022 foi Dayane

A primeira eliminada do No Limite 2022 foi Dayane Sena. A carioca recebeu seis votos da Tribo Lua e deixou o acampamento.

A Tribo Lua venceu as duas primeiras provas e conquistaram privilégios importantes para a sobrevivência da equipe, além de terem garantido o melhor local para acampamento. No entanto, eles perderam a prova da imunidade, que ficou para a Tribo Sol, e tiveram que escolher um deles para deixar o No Limite.

Continuam no grupo Lua: Adriano, Shirley, Ipojucan, Kamyla, Janaron, Bruna, Victor, Charles, Rodrigo, Roberta e Guza.

Dayane
Dayane sena é a primeira eliminada de no limite - foto: rede globo

 

Verônica foi a segunda eliminada

Ainda na primeira semana de exibição do programa, Verônica foi quem saiu do No Limite 2022 com sete votos dos colegas da Tribo Sol. Ela já havia pedido aos outros participantes para ser votada.

O resultado das provas foi desfavorável para a Tribo Sol no segundo episódio do No Limite. Apesar de terem vencido a prova dos privilégios, eles perderam a disputa pela imunidade e tiveram que escolher um deles para ir embora. Agora, as tribos estão empatadas no número de competidores.

Seguem no grupo Sol: Ninha, Matheus, Vanderlei, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Patrícia, Clécio, Lucas e Leonardo.

Veronica
Verônica foi a segunda eliminada de no limite - foto: fábio rocha/globo

 

Adriano Gannam foi eliminado no terceiro episódio

O terceiro eliminado do No Limite foi Adriano Gannam. O mineiro, que fazia parte da Tribo Lua, recebeu a maioria dos votos dos colegas de equipe e deixou a competição. Kamyla e Guza também foram votados, mas não foram a suficientes para impedir a eliminação do amigo.

A Tribo Lua perdeu mais uma vez a prova da imunidade e foram para o portal da eliminação. Na semana anterior, eles já haviam eliminado Dayane.

Adriano
Adriano gannam - foto: rede globo

 

Quem saiu do No Limite 2022 foi Kamyla

Mais um desfalque no Tribo Lua. Kamyla Romaniuk foi a mais votada pelos colegas, que enfrentaram o segundo portal consecutivo. O grupo já estava tendo atritos entre si, e o nome da biomédica havia sido citado como opção de voto.

No fim da segunda semana de exibição, o time Lua está em desvantagem em relação à Tribo Sol: eles já perderam três membros, enquanto os rivais estiveram apenas em um portal.

Kamyla
Kamyla romaniuk saiu do no limite 2022 - foto: rede globo

 

Shirley Miranda é a quinta eliminada de No Limite

A Tribo Lua segue perdendo membros. Shirley foi a quinta eliminada do reality show ao levar a maioria dos votos dos colegas de equipe. A participante já era uma das jogadoras que estavam na mira dos demais.

A equipe vem perdendo provas da imunidade consecutivamente. Esse foi o terceiro episódio seguido que um dos membros da Lua foi eliminado, deixando o time em ampla desvantagem em relação à Tribo Sol.

Shirley
Shirley miranda foi eliminada do no limite - foto: rede globo

 

Quem saiu do No Limite 2022 foi Leonardo

O sexto eliminado do No Limite foi Leonardo, da Tribo Sol. Ele levou a maioria das votos da equipe após tentar enganar os colegas de equipe com uma falsa imunidade.

Sabendo que seu nome era um dos mais falados, Leonardo inventou para os colegas que havia encontrado, durante uma das provas, um colar que garantia sua imunidade. A fake news criada por ele foi desmentida pelo apresentador Fernando Fernandes e o participante teve que se explicar.

Leonardo
Leonardo foi o sexto eliminado -

 

Roberta é quem saiu do No Limite 2022

A integrante do time lua foi eliminada em uma difícil votação. Roberta e Bruna empataram na quantidade de votos. Primeiro, o apresentador Fernando Fernandes informou que seria necessário que a tribo entrasse em um consenso de quem sairia. Porém, uma discussão foi iniciada e nenhum nome foi unânime.

Em seguida, foi hora de outra intervenção do apresentador do programa. Fernandes informou que um sorteio aconteceria entre os integrantes da tribo que não estavam no empate. Assim, o nome sorteado escolheria quem ia sair do programa. Victor foi o sorteado e eliminou Roberta.

Roberta
Roberta e bruna durante empate - foto: reprodução/rede globo

Patrícia saiu do No Limite

Patrícia foi um alvo fácil. A participante não tinha aliados no jogo e acabou sendo votada por muitos integrantes da tribo sol, após perderem a prova da imunidade. Ela então deixou o programa. A competidora não tinha muitos amigos no acampamento e ainda era considerada por alguns. Matheus Pires chegou a dizer durante o programa que durante as disputas era necessário encontrar uma posição para Patrícia em que ela "atrapalhasse menos".

Patricia no limite
Foto: reprodução/rede globo

Vanderlei foi o nono eliminado do No Limite

A Tribo Sol perdeu um participante. Vanderlei deixou a disputa ao levar a maioria dos votos dos colegas após o grupo ter perdido a prova da imunidade e deixou o programa.

Durante sua permanência no jogo, ela já estava um pouco mais isolado dos colegas do que a maioria. Ele até tentou fazer algumas movimentações, que não foram bem recebidas pelos colegas.

Vanderlei
Vanderlei foi eliminado do no limite - foto: rede globo

Guza foi a décima eliminada da edição

Rival de um dos subgrupos mais fortes da tribo lua, Guza se tornou um alvo fácil depois que perdeu seus aliados de acampamento. A participante tentou reverter a situação, mas seu jogo não foi suficiente e ela acabou como a mais votada no portal de eliminação.

Após os integrantes da lua perderem a prova da imunidade do décimo episódio da edição, o nome de Janaron até foi considerado como possível voto, mas depois a policial foi a escolhida para receber a maior parte das indicações durante a noite de votos.

Ao site oficial do programa, Guza disse que agora que está fora do programa, tem planejado seu casamento. A cerimônia deve acontecer no ano que vem.

Guza no limite
Guza foi quem saiu do no limite 2022 na décima semana de programa - foto: reprodução/globo

Bruna foi a última mulher a deixar a tribo lua

Bruna era a última mulher remanescente na tribo lua. A personal trainer se deu mal depois que sua equipe perdeu mais uma prova de imunidade seguida. A atleta conversou com Vitor Hugo sobre votos e o jovem chegou a cogitar uma movimentação contra Ipojucan na tribo, já que Bruna estava mais alto em sua escala de prioridades, no entanto, isso não aconteceu.

Na noite de votação, Bruna foi a mais votada no portal de eliminação e deixou o jogo. Algumas semanas antes, Bruna quase deixou o jogo em outro portal de eliminação. Ela teve sorte de empatar com Roberta, pois como não houve consenso na tribo, foi realizado um sorteio para que apenas um participante decidisse quem ia deixar o programa.

Vitor Hugo foi sorteado e salvou a amiga, eliminando Roberta. No décimo primeiro portal, Bruna não teve a mesma sorte e deixou o reality show de sobrevivência.

Bruna no limite
Bruna deixou o no limite - foto: reprodução/globo

Matheus Pires foi eliminado

Um dos favoritos da edição nas redes sociais, o coordenador pedagógico foi eliminado no décimo segundo portal da edição. Ele não foi o único votado nesta disputa, mas conquistou o maior número de indicações e não conseguiu se salvar. Neste ponto do jogo, Matheus não era mais um integrante do time sol. Após algumas mudanças na dinâmica da disputa, Matheus foi enviado pelo time sol para a equipe lua.

Quando chegou na nova casa, o participante ficou imune em um dos portais, mas logo em seguida se tornou alvo. Como apenas ele e Pedro eram da equipe sol, os integrantes originais da lua decidiram quem seria a melhor opção para continuar e que Matheus devia sair da competição. Elogiado por seu jogo interno, o coordenador já havia tido sucesso em se salvar de outras eliminações.

Em entrevista para Ana Clara após sua eliminação, Matheus Pires explicou sua decisão em mentir como estratégia:

Rodrigo é quem saiu do No Limite 2022 no décimo terceiro portal

Rodrigo foi votado por todos os integrantes do time sol e deixou o programa no décimo terceiro episódio da temporada. O engenheiro era um membro da tribo lua, mas passou para a tribo sol depois de uma dinâmica que exigiu trocas entre as equipes. Além dele, Janaron também deixou a lua e foi para a equipe rival.

Rodrigo foi eliminado após o time sol perder a famosa prova da comida. Na disputa, duelos foram realizados entre as tribos. Quem comesse primeiro o prato ofertado, vencia e recebia um ponto. Quem fizesse três pontos primeiro levava a prova.

Rodrigo no limite
Rodrigo deixou o programa após perder prova da comida - foto: reprodução/globo

Tiemi é a décima quarta eliminada da temporada

Tiemi foi a décima quarta eliminada da temporada. A participante pediu para ser votado no portal de eliminação, para salvar o colega de equipe, Janaron. Após perderem a prova de imunidade, as mulheres da tribo sol, que tem uma forte aliança, combinaram que não votariam entre si e por isso Janaron seria o eliminado da vez.

Tiemi não achou a decisão justa e disse que desejava que o colega indígena permanecesse mais tempo no programa. Por isso, a farmacêutica tomou a decisão de pedir para sair. No portal, a vontade de Tiemi foi respeitada e todos da tribo votaram nela.

Tiemi no limite
Tiemi foi quem saiu do no limite 2022 porque pediu - foto: reprodução/globo

 

Janaron foi eliminado

O sacrifício de Tiemi para manter Janaron mais tempo no jogo não adiantou muito. Na semana após a saída de Tiemi, a fase individual do jogo começou. Assim, as tribos lua e sol pararam de existir e todos os participantes se tornaram de uma só, a tribo estrela. Desta forma, as provas passaram a serem individuais e a imunidade era dada apenas a um participante.

Janaron perdeu uma prova de imunidade, que foi vencida por Charles, e acabou eliminado. O indígena recebeu a maior quantidade de votos no portal de eliminação.

Janaron
Janaron é também quem saiu do no limite 2022 - foto: reprodução/globo

 

Ninha foi eliminada no décimo sexto episódio

Depois de Janaron, foi a vez de ninguém dizer tchau ao programa. A participante tinha grande rivalidade com Pedro e a maior parte de seus aliados havia ido embora, por isso ela não conseguiu escapar. Ninha foi a mais votada da noite e se despediu da chance de levar o prêmio para casa.

Nas redes sociais, a eliminação de Ninha ganhou grande apoio. A competidora não estava entre os favoritos do público e foi acusada de ser a causa da separação da tribo sol, que começou o jogo bem unida.

Ninha no limite
Foto: reprodução/globo

 

Pedro foi eliminado em seguida

Pedro foi o décimo sétimo eliminado da temporada. O participante ia bem no jogo, tinha aliados e favoritismo entre o público, mas tudo deu errado para ele de um programa para o outro. Como Pedro se descontrolou e brigou com Ninha durante o décimo sexto portal, acabou mal visto por alguns participantes da tribo.

Depois, a relação não ficou das melhores quando Pedro teve uma crise de choro ao retornaram ao acampamento. Pedro começou a perder suas amizades e foi acusado de falsidade por alguns. Pedro ficou até o final da prova de imunidade e quase conseguiu derrotar Ipojucan, mas acabou perdendo e foi o mais votado da semana.

Pedro no limite
Pedro é quem saiu do no limite 2022 no episódio após eliminação de sua rival ninha - foto: reprodução/globo

 

Flávia eliminada

No episódio seguinte a eliminação de Pedro, quem se deu mal foi Flávia, ex-tribo Sol. A ex-jogadora de volêi perdeu a prova de imunidade e ficou vulnerável quando Clécio venceu a disputa. Como Clécio era um dos próximos alvos da tribo, Flávia acabou assumindo seu lugar, pois apresentava mais riscos do que Andréa. No dia da votação, não deu outra, Flávia recebeu mais votos e se despediu do programa.

Flavia no limite
Flávia é quem saiu do no limite 2022 no sétimo oitavo programa - foto: reprodução/globo

Andréa foi a última mulher do programa

Andréa se tornou a última mulher competidora do No Limite 2022 após a saída de Flávia, mas ela também não durou muito no jogo. Na prova de imunidade, Andréa conseguiu sua melhor performance e foi até quase a final da disputa, mas perdeu. Novamente Clécio foi o imunizado e conquistou uma vaga na sonhada final. Andréa acabou sendo a mais votada e deixou o programa.

Andrea no limite
Andrea é quem saiu do no limite 2022 no episódio de 5 de julho foto: reprodução/globo

Como funciona o No Limite?

O No Limite é um reality show totalmente gravado, que vai ao ar às terças e quintas logo após a novela Pantanal, na faixa das 22h30, horário de Brasília.

São 24 participantes, divididos em duas tribos. Eles ficam acampados em um lugar rústico e precisam competir por itens que melhoram a sobrevivência no local, como fogo, itens de higiene pessoal e alimentos que vão além do básico. Quem perde essa prova precisa se virar com o que há no acampamento.

É realizada também a prova da imunidade. O grupo que vencer está livre da eliminação naquele episódio. Os perdedores vão para o portal da eliminação e devem escolher um jogador entre eles para deixar o programa.

Nesta fase, não há votação popular. São os próprios participantes que devem votar entre si e escolher o eliminado da vez. O público escolhe apenas o vencedor da temporada na grande final.

Qual o prêmio do No Limite? O prêmio é de R$500 mil, mesmo valor pago em 2009 e 2021. Essa é a sexta temporada do reality de sobrevivência, que foi ao ar em 2000, duas vezes em 2001, 2009 e voltou em 2021 com a participação de ex-BBB's.

Nesta nova edição, os participantes voltam a ser todos anônimos. Quem apresenta a competição agora é Fernando Fernandes, ex-BBB e atleta paralímpico.

Aos domingos, os eliminados da semana participaram de uma entrevista com Ana Clara Lima logo após o Fantástico, por volta das 23h10.

+ Quantos dias dura No Limite 2022: reality show é gravado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes