Quem saiu do No Limite 2022: relembre os eliminados até agora

Dois participantes deixam o programa a cada semana

A nova temporada de No Limite já começou. A cada semana, dois participantes deixam a competição pelo prêmio de R$500 mil. Não há votação popular e os próprios jogadores escolhem o nome que deve sair do reality show de sobrevivência. Acompanhe quem saiu do No Limite 2022 ao longo do jogo.

Quem saiu do No Limite 2022 foi Dayane

A primeira eliminada do No Limite 2022 foi Dayane Sena. A carioca recebeu seis votos da Tribo Lua e deixou o acampamento.

A Tribo Lua venceu as duas primeiras provas e conquistaram privilégios importantes para a sobrevivência da equipe, além de terem garantido o melhor local para acampamento. No entanto, eles perderam a prova da imunidade, que ficou para a Tribo Sol, e tiveram que escolher um deles para deixar o No Limite.

Continuam no grupo Lua: Adriano, Shirley, Ipojucan, Kamyla, Janaron, Bruna, Victor, Charles, Rodrigo, Roberta e Guza.

Dayane Sena é a primeira eliminada de No Limite – Foto: Rede Globo

 

Verônica foi a segunda eliminada

Ainda na primeira semana de exibição do programa, Verônica foi quem saiu do No Limite 2022 com sete votos dos colegas da Tribo Sol. Ela já havia pedido aos outros participantes para ser votada.

O resultado das provas foi desfavorável para a Tribo Sol no segundo episódio do No Limite. Apesar de terem vencido a prova dos privilégios, eles perderam a disputa pela imunidade e tiveram que escolher um deles para ir embora. Agora, as tribos estão empatadas no número de competidores.

Seguem no grupo Sol: Ninha, Matheus, Vanderlei, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Patrícia, Clécio, Lucas e Leonardo.

Verônica foi a segunda eliminada de No Limite – Foto: Fábio Rocha/Globo

 

Adriano Gannam foi eliminado no terceiro episódio

O terceiro eliminado do No Limite foi Adriano Gannam. O mineiro, que fazia parte da Tribo Lua, recebeu a maioria dos votos dos colegas de equipe e deixou a competição. Kamyla e Guza também foram votados, mas não foram a suficientes para impedir a eliminação do amigo.

A Tribo Lua perdeu mais uma vez a prova da imunidade e foram para o portal da eliminação. Na semana anterior, eles já haviam eliminado Dayane.

Adriano Gannam – Foto: Rede Globo

 

Quem saiu do No Limite 2022 foi Kamyla

Mais um desfalque no Tribo Lua. Kamyla Romaniuk foi a mais votada pelos colegas, que enfrentaram o segundo portal consecutivo. O grupo já estava tendo atritos entre si, e o nome da biomédica havia sido citado como opção de voto.

No fim da segunda semana de exibição, o time Lua está em desvantagem em relação à Tribo Sol: eles já perderam três membros, enquanto os rivais estiveram apenas em um portal.

Kamyla Romaniuk saiu do No Limite 2022 – Foto: Rede Globo

 

Shirley Miranda é a quinta eliminada de No Limite

A Tribo Lua segue perdendo membros. Shirley foi a quinta eliminada do reality show ao levar a maioria dos votos dos colegas de equipe. A participante já era uma das jogadoras que estavam na mira dos demais.

A equipe vem perdendo provas da imunidade consecutivamente. Esse foi o terceiro episódio seguido que um dos membros da Lua foi eliminado, deixando o time em ampla desvantagem em relação à Tribo Sol.

Shirley Miranda foi eliminada do No Limite – Foto: Rede Globo

 

Quem saiu do No Limite 2022 foi Leonardo

O sexto eliminado do No Limite foi Leonardo, da Tribo Sol. Ele levou a maioria das votos da equipe após tentar enganar os colegas de equipe com uma falsa imunidade.

Sabendo que seu nome era um dos mais falados, Leonardo inventou para os colegas que havia encontrado, durante uma das provas, um colar que garantia sua imunidade. A fake news criada por ele foi desmentida pelo apresentador Fernando Fernandes e o participante teve que se explicar.

Leonardo foi o sexto eliminado – Foto: Rede Globo

Como funciona o No Limite?

O No Limite é um reality show totalmente gravado, que vai ao ar às terças e quintas logo após a novela Pantanal, na faixa das 22h30, horário de Brasília.

São 24 participantes, divididos em duas tribos. Eles ficam acampados em um lugar rústico e precisam competir por itens que melhoram a sobrevivência no local, como fogo, itens de higiene pessoal e alimentos que vão além do básico. Quem perde essa prova precisa se virar com o que há no acampamento.

É realizada também a prova da imunidade. O grupo que vencer está livre da eliminação naquele episódio. Os perdedores vão para o portal da eliminação e devem escolher um jogador entre eles para deixar o programa.

Nesta fase, não há votação popular. São os próprios participantes que devem votar entre si e escolher o eliminado da vez. O público escolhe apenas o vencedor da temporada na grande final.

Qual o prêmio do No Limite? O prêmio é de R$500 mil, mesmo valor pago em 2009 e 2021. Essa é a sexta temporada do reality de sobrevivência, que foi ao ar em 2000, duas vezes em 2001, 2009 e voltou em 2021 com a participação de ex-BBB’s.

Nesta nova edição, os participantes voltam a ser todos anônimos. Quem apresenta a competição agora é Fernando Fernandes, ex-BBB e atleta paralímpico.

Aos domingos, os eliminados da semana participaram de uma entrevista com Ana Clara Lima logo após o Fantástico, por volta das 23h10.

+ Quantos dias dura No Limite 2022: reality show é gravado

Você pode gostar também