Quem saiu do No Limite hoje: terceira eliminação da temporada

Duas participantes já deixaram a disputa.

A nova temporada do reality show de sobrevivência da TV Globo começou a dinâmica de duas eliminações por semana. Agora, toda terça e quinta os participantes passam pelo risco de se despedir do programa. Quem saiu do No Limite 2022 hoje (10) é o terceiro eliminado da temporada.

Quem saiu do No Limite 2022 essa semana?

Adriano Gannam foi quem saiu do No Limite nesta terça-feira, 10 de maio. O competidor foi o mais votado da tribo lua e deixou a competição. Dos 11 votos contabilizados, Adriano foi citado sete vezes no portal de eliminação. Kamyla recebeu três votos e Guza foi indicada apenas uma vez, por isso as duas conseguiram permanecer no jogo.

Nas disputas desta terça-feira, a equipe Lua foi a campeã da disputa do privilégio, já a Sol venceu a imunidade. Por isso, o time de Adriano precisou decidir quem ia sair do No Limite esta semana. Pouco antes da disputa que ia definir o time que escaparia da votação, Adriano teve uma discussão com Shirley e alguns outros integrantes da tribo, por conta alguns comentários da professora de educação física. O desentendimento acabou gerando conflitos internos e colocou um alvo nas cotas do psiquiatra.

Quem saiu do No Limite até agora?

Dayane Sena, Verônica Kreitchmann e Adriano Gannam saíram do No Limite até agora. Dayane era do time Lua e foi a primeira a se dar mal no programa. A professora de 26 anos de idade foi a mais votada para deixar o confinamento no episódio de estreia da temporada. A equipe da competidora venceu as duas primeiras provas da edição, mas perdeu a mais importante, a de imunidade.

Dayane quase conseguiu permanecer no programa, já que sua colega de equipe, Guza Rezê, também recebeu vários votos. Mas no final da contagem, Dayane tinha um voto a mais e por isso foi quem saiu do No Limite no episódio de estreia da sexta temporada, na última terça (3).

Na quinta-feira (5) foi dia de Verônica sair do No Limite 2022. A corretora de imóveis e professora de futebol de 28 anos era do time Sol e recebeu a maior quantidade de votos da noite no portal de eliminação. A eliminação de Verônica foi complicada, pois a participante foi poupada pelos colegas de time por estar lesionada.

Os competidores do time sol conversaram bastante sobre voto após perderem a prova de imunidade. Os nomes de Verônica e Patrícia Tomé surgiram. O da professora de futebol por conta da lesão e Patrícia por contribuir pouco na tribo.

Porém, Matheus Pires também virou alvo do grupo, por ser um participante bastante sociável e com poder de influenciador outros jogadores. No entanto, Pires conseguiu reverter o jogo e ao saber de sua possível eliminação, conversou com Verônica. O coordenador pedagógico de 30 anos pediu que a colega falasse aos demais que gostaria de sair por estar machucada, pois era seu sonho continuar no programa.

Matheus acabou conseguindo o que queria e Verônica desistiu por causa da dor e pediu para ser votada pelos demais competidores. Ele levou alguns votos, mas se livrou de ser quem saiu do No Limite na semana passada.

Adriano foi o terceiro eliminado da temporada e saiu do No Limite no episódio que foi ao ar ontem, terça-feira, dia 10 de maio.

Participantes eliminados
Adriano foi quem saiu do no limite por último - foto: reprodução/globo

Quem continua no programa

Atualmente, continuam 21 participantes na briga. Ninha Santiago, Matheus Pires, Leonardo Correa, Clécio Barbosa, Lucas Santana, Vanderlei Ramiro, Tiemi Hiratsuka, Flavia Assis, Andréa Nascimento, Patrícia Tomé e Pedro Castro permanecem no time sol.

Já Janaron Uhãy, Charles Gama, Rodrigo Moraes, Guza Rezê, Shirley Gonçalves, Roberta Terra, Bruna Negreska, Victor Hugo de Castro, Ipojucan Ícaro e Kamyla Romaniuk são os participantes que continuam no time lua.

Conheça cada um deles:

Qual o prêmio do vencedor?

Quem não sair do No Limite 2022 e vencer a temporada vai levar a quantia de R$ 500 mil para casa. Além disso, também será o dono de um carro 0km, presente de uma das marcas patrocinadoras do reality show. É previsto que o programa fique no ar até julho deste ano.

Os episódios de terça-feira e quinta-feira de No Limite são gravados. Já nos domingos, Ana Clara entrevista ao vivo quem saiu do No Limite na semana. A grande final também será ao vivo nos estúdios Globo.

Leia também

Onde foi gravado No Limite 2022 e quem é o apresentador Fernando Fernandes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes