5 motivos para você seguir Maisa Silva nas redes sociais

A jovem artista é uma das personalidades mais acompanhadas em todo o mundo

Nesta quinta-feira, 8 de outubro de 2020, Maisa Silva descobriu - e compartilhou com seu público - que é seguida pela atriz norte-americana Jessica Alba, estrela de filmes como Quarteto Fantástico e Sin City.

Motivos para acompanhar de perto o que a artista compartilha em suas redes sociais não faltam. Cada vez mais os famosos e os anônimos se rendem à personalidade e aos conteúdos produzidos por Maisa, que já foi a adolescente mais seguida do Instagram em todo o mundo (perdendo o titulo para a cantora Billie Eilish meses depois).

O DCI lista para você os motivos pelos quais você também deveria seguir Maisa Silva - isso se ainda não a segue, claro.

Conversa franca com o público

Maisa Silva é conhecida por interagir e bater papos com seu público (composto em sua maior parte por jovens), compartilhando suas experiências, aprendizados, respondendo às perguntas. Assim que o SBT divulgou a notícia da não renovação de contrato da artista, a jovem publicou um vídeo com cerca de 15 minutos de duração no qual explica os motivos que a levaram optar por um novo caminho e, claro, agradecer pelos 13 anos de trabalhos e crescimento pessoal na emissora de Silvio Santos.

A MINHA SAÍDA DO SBT - MAISA

Tudo sobre a minha saída do SBT! Obrigada por tudo 🙂 Instagram: https://www.instagram.com/maisa Twitter: https://twitter.com/maisa TikTok: https://www.tiktok.com/@maisa Facebook: https://www.facebook.com/maisa YouTube: https://www.youtube.com/maisa

 

Envolvimento com ações sociais

Madrinha digital do Teleton desde 2018, Maisa também se envolve com ações sociais e solidárias, muitas vezes em parcerias com empresas e órgãos, como o Unicef. Em seu aniversário de 18 anos, a jovem promoveu uma live beneficente que arrecadou fundos para a instituições sociais.

Print de maisa falando sobre ação social
Maisa apresenta instituição beneficiada por doações em seu aniversário (reprodução/instagram)

Tutoriais de maquiagem

Reprodução de uma make que está fazendo sucesso, maquiagem para um passeio leve, para um evento... tem de tudo entre os vídeos de Maisa Silva voltados à maquiagem. Se você gosta de uma produção mais jovial, que tal pegar algumas dicas com a apresentadora?

Recomendação de filmes e séries

Sabe a produção que todo mundo comenta no momento, Emily em Paris? Pois Maisa já assistiu e tem bons comentários para fazer sobre ela. A apresentadora gosta de usar o Twitter para recomendar o que assistiu e gostou - e também comentar sobre as produções que assiste.

Lembranças da "Maisinha"

A primeira vez que Maisa Silva apareceu na televisão foi durante sua participação no quadro Show Criança, do programa Raul Gil, na Record, em 2005. Com três anos de idade, Maisa chamou a atenção por conta de sua desenvoltura diante das câmeras e interagindo com o "vovô" Raul. Desde então, o público acompanhou o crescimento e o desenvolvimento da carreira da menina, que se tornou funcionária do SBT e um dos nomes mais queridos e talentosos da nova geração de artistas. Com frequência, Maisa relembra sua infância compartilhando fotos, vídeos e memes feitos com sua imagem, enchendo a internet de fofura e bom humor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes