A Fazenda 2021: Erasmo e Erika eram um casal antes do reality?

Rumores já apontavam que Erasmo e Erika haviam ficado juntos antes do início de A Fazenda 2021. Peão admitiu ter se relacionado com Erika Schneider.

O modelo Erasmo Viana assumiu ter se relacionado com a bailarina Erika Schneider antes do início de A Fazenda 2021. Confirmando os rumores que circulavam dentro e fora da casa desde que o reality começou, o modelo assumiu que Erasmo e Erika haviam mesmo ficado juntos no início deste ano.

Erasmo e Erika ficaram antes de A Fazenda 2021?

No início da noite, surgiram burburinhos pela Fazenda de que havia um ex-casal não-assumido dentro do reality. A fofoca rapidamente se espalhou pela casa, mas ninguém sabia dizer quem era o autor da fofoca, nem o possível casal. A funkeira Tati Quebra-Barraco decidiu intervir e alertou os peões de que existe alguém na casa espalhando histórias sobre possíveis casais.

A conversa chegou aos ouvidos de Erasmo Viana, que decidiu esclarecer que o ex-casal que vinha sendo especulado eram ele e Erika. Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco, MC Gui, Dynho Alves, Marina Ferrari e Rico Melquiades, o influenciador digital admitiu que teve um relacionamento com Erika este ano.

"Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?", admitiu Erasmo, revelando ser o autor das histórias. Marina Ferrari apoiou o modelo: "Não tá mudando nada, cada um com suas coisas."

 

Reunião já era aguardada

Desde antes do início de A Fazenda 2021, o público já aguardava a reunião pública de Erasmo e Erika, que eram especulados como casal desde meses depois do fim do relacionamento do modelo com a influencer fitness Gabriela Pugliesi. Porém, em depoimento à revista Quem em maio deste ano, a ex-bailarina do Faustão havia negado que estivesse se relacionando com Erasmo.

Os dois foram selecionados para a Fazenda após a desistência de outro casal famoso: os ex-BBBs Gui Napolitano e Gabi Martins. Com o anúncio de Erasmo e Erika, a internet passou a especular que a produção do reality estava tentando garantir mais um casal na competição. Porém, desde o início da Fazenda, os dois ainda não haviam mencionado o assunto no confinamento.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiro de 2021, após 4 anos de casamento. Meses depois, a imprensa passou a especular que o modelo tinha encontrado um novo amor, que seria Erika Schneider.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes