Fim do 1º turno: acompanhar apuração dos votos no TSE ONLINE

Escolha a melhor maneira de acompanhar os resultados. A cobertura das eleições continua, enquanto esperamos o resultado das eleições 2o22. 

Com o encerramento da votação do primeiro turno das eleições às 17 horas, o eleitor já pode acompanhar apuração dos votos no TSE ONLINE. O resultado de quem foi eleito deputado, governador, senador e se vai ter eventual 2º turno será concluído ainda neste domingo.

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Acompanhar apuração dos votos em tempo real pelo site do TSE

O site do TSE mostrará a atualização em tempo real da apuração dos votos das urnas. A plataforma disponibiliza uma aba "Brasil"e dos estados para o eleitor acompanhar quem está ganhando as eleições.

>> VEJA AQUI PARA ACOMPAMNHAR O RESULTADO DA ELEIÇÃO 2022: https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/eleicao/resultados

Você ainda pode recorrer à opção de visualização mais "tradicional" do Dia da Eleição: Ligue uma TV para ver as notícias. Todas as principais redes de notícias a cabo e de transmissão terão cobertura até tarde da noite. Veja como assistir a Globoplay online.

Esta eleição é considerada a mais importante desde o fim do regime militar em 1985. E nossa equipe o manterá instantaneamente a par de tudo o que você precisa saber em nossa página das eleições 2022.

Leia também:

O que acontece se não votar nas eleições 2022

Como funciona o voto de legenda?

Eleições 2022: qual a multa por não votar neste ano, segundo o TSE

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes