Barcelona de Ilhéus x Vitória: onde assistir, horário e escalações - 23/01

Pela segunda rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Baiano

Valendo os três pontos pela segunda rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Barcelona de Ilhéus x Vitória se enfrentam neste domingo, 23/01, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo do Vitória hoje ao vivo

TV Educativa da Bahia vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão disponível de graça para todo o público.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

Escalações de Barcelona de Ilhéus x Vitória

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto deste domingo.

 

Escalação de Barcelona de Ilhéus: Deijair; Arisson, Caíque, Gustavo, Arnold; Guga, Dinda, Ramirez, João Grilo; Vitinho, Kel

Escalação de Vitória: Lucas; Alemão Teixeira, Alisson, Marco, Gustavo Salomão; João Pedro, Jadson, Gabriel Santiago, Luidy; Eduardo, Guilherme Queiroz

Como estão as equipes na temporada?

O time do Barcelona não teve a estreia no Campeonato Baiano que gostaria de ter, especialmente porque acabou ficando no empate sem gols diante do Unirb, jogando fora de casa. Com o resultado, o elenco de Ilhéus terminou com apenas 1 ponto em 8ª posição, enquanto busca a sua primeira vitória hoje.

Assim como o seu adversário, o Vitória também não conseguiu os três pontos logo de cara. Diante do Juazeirense, ficou em 1 a 1 jogando em casa. Agora, mesmo fora de casa, deve colocar os melhores jogadores em campo para levar para a sua casa o resultado positivo em seu favor.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes