Bahia de Feira x Vitória: onde assistir o jogo do Campeonato Baiano - 12/01/23

Pela primeira rodada do Campeonato Baiano, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo

Pela primeira rodada do Campeonato Baiano em 2023, as equipes de Bahia de Feira x Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 19h15 (horário de Brasília). A bola vai rolar na Arena Cajueiro, em Feira de Santana na competição estadual. Saiba onde assistir ao jogo e todos os detalhes no texto a seguir.

 

Leia também: Tabela de jogos e onde assistir o Campeonato Baiano 2023 

Como assistir jogo do Bahia de Feira x Vitória hoje

O jogo do Bahia de Feira x Vitória hoje vai passar na TVE e no Youtube às 19h15 (Horário de Brasília).

Disponível somente no estado da Bahia, o canal da TV Educativa detém os direitos de transmissão do campeonato para exibir de graça na TV aberta.

Também dá para assistir no canal do TVE no Youtube de graça. É só o torcedor sintonizar o canal, procurar pelo jogo e curtir a transmissão.

Nos estados de Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a transmissão tem início uma hora antes, às 18h15, devido ao fuso horário local.

 

Horário: 19h15 (Horário de Brasília)

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana

Onde assistir: TVE e Youtube

Como vem as equipes ao jogo de hoje?

Tanto Vitória como Bahia de Feira vão protagonizar uma disputa acirrada nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Baiano em 2023.

O Vitória fez uma ótima campanha no ano passado. O time conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão, além de disputar a Copa do Nordeste também nesta temporada. Agora, busca o título no Campeonato Baiano.

Do outro lado, o Bahia de Feira terminou em terceiro lugar na classificação com 17 pontos, somados em cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Na semifinal, o elenco perdeu para o Atlético de Alagoinhas e foi desclassificado cedo do torneio.

Jogos da rodada no Campeonato Baiano

Três partidas já foram disputadas esta semana pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira, além do jogo do Bahia de Feira x Vitória, outro confronto será realizado.

 

Itabuna 1 x 0 Jacobinense
Bahia x Juazeirense
Barcelona x Atlético BA

Quinta-feira, 12/01:
Bahia de Feira x Vitória - 19h15
Doce Mel x Jacuipense - 21h30

 

Você também vai gostar de ler:

Gols da Copinha 2023: confira os 5 melhores da fase de grupos

Como assistir o Campeonato Carioca 2023 de graça na TV e online 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes