BBB 23: saiba tudo sobre Boninho, o chefão do Big Brother Brasil

Conheça mais sobre o diretor do reality show mais famoso do Brasil. Vem saber tudo sobre o Boninho, chefão do BBB da Globo.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido popularmente como Boninho, de 61 anos, é um diretor de televisão brasileiro, conhecido por comandar as edições do reality show Big Brother Brasil, o BBB. Ele é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e é casado com a apresentadora Ana Furtado, de 49 anos.

Boninho é dono da Globo?

Boninho na Globo

Boninho começou a carreira em 1978, na rádio Excelsior FM. Na Rede Globo, criou e dirigiu o programa "Clip Clip", que ficou no ar de 1984 a 1987. Dirigiu ainda vários vídeos para o Fantástico e para bandas, como Titãs e Ultraje a Rigor. Foi o idealizador do infantil "TV Colosso" e do programa "Angel Mix", além de ter participado de eventos como os shows dos Rolling Stones, Lady Gaga, Free Jazz e Prêmio Tim.

No ano de 1992, Boninho foi o responsável pela criação do canal Multishow. Além dos programas "No Limite" e "Hipertensão". Entre os programas já comandados por ele estão: “É de Casa”, “Domingão do Faustão”, "Vídeo Show", “Mais Você”, “TV Globinho”, “Encontro com Fátima Bernardes”. Quer mais? Ele também já foi diretor de núcleo do Estrelas, Caldeirão do Huck e TV Xuxa.

Boninho, diretor do bbb 21
Boninho (foto: divulgação/rede globo)

Boninho e a esposa, Ana Furtado

Imagem de ana e boninho
Ana furtado e boninho (foto: reprodução/ instagram)

Em 2023, o casal completou 23 anos de casados. Sempre bem humorados e companheiros nas redes sociais, a apresentadora não deixou a data passar em branco. Aliás, nem o diretor do BBB. Ana Furtado e Boninho usaram suas redes sociais para celebrar suas bodas de porcelana: os 20 anos que estão casados. Em seu Instagram, o diretor da Globo deixou uma mensagem apaixonada para a mulher. "Hoje fazemos 24 anos juntos, 20 casados. Essa mulher especial é o amor da minha vida!! Feliz aniversário. Te amo muito", escreveu Boninho.

"Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos, e vejo também tudo o que ainda viveremos juntos. Celebramos hoje nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos SIM um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor. E ainda viveremos lado a lado muitas outras emoções e alegrias, sempre com muito amor, humor, respeito, admiração e parceria. Somos uma dupla e tanto! Você é o meu BIG LOVE", escreveu Ana.

Boninho é ex-marido Narcisa Tamborindeguy

Imagem de boninho e narcisa tamborindeguy
Boninho e narcisa tamborindeguy (foto: reprodução)

Boninho foi casado com a socialite Narcisa Tamborindeguy entre os anos de 1983 e 1986. Juntos, os dois tiveram uma filha: Mariana Tamborindeguy de Oliveira. Também foi casado por três anos com Kátia D'Ávila, mãe de seu filho Pedro. Atualmente, o chefão do BBB é casado com a atriz e apresentadora Ana Furtado, com quem teve uma filha, Isabella Oliveira.

Boninho também já foi casado com Kátia D'Ávila entre 1995 a 1998. Ele tem um filho fruto deste relacionamento, Pedro Oliveira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes