BBB21: prova surpresa hoje (13/2)? Saiba que horas começa

Sábado (13) tem festa, mas também tem prova surpresa no Big Brother Brasil; saiba os detalhes

Prova no BBB21 em plano o sábado (13)? Sim. Isso porque, uma ação publicitária no reality show precisou ser revista e a marca patrocinadora pediu para que realizasse uma atividade para mostrar aos participantes a importância da diversidade e do respeito. A ação surge após duas semanas de confinamento conturbadas em que participantes perseguiram Lucas Penteado e o julgaram por beijar Gilberto. Fora outros comportamentos suspeitos que repercutiram fora da casa. Mas, afinal, que horas começa a nova prova no Big Brother? O DCI conta.

Prova no BBB21 hoje sábado (13/2)

A produção gravou na tarde deste sábado uma dinâmica promovida por uma marca de cerveja que apoia a diversidade e o respeito. Na ação, os brothers e sisters se dividiram em grupos de duas a três pessoas e formaram palavras-chave como respeito, diversidade e inclusão (questões que faltaram entre eles no BBB21 dos últimos dias).

O objetivo dos participantes era recitar as palavras e fazer reflexões sobre os significados. Ao final, a marca patrocinadora decidirá se eles terão direito a uma festa produzida na noite deste sábado (13).

Que horas começa a prova no BBB21?

A prova surpresa será exibida na edição de hoje do Big Brother Brasil, que tem início a partir das 22h35 logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer. Além disso, será revelado ao público se os participantes terão direito a uma festa.

A ação surpresa (diga-se prova) não estava prevista no reality show. Segundo o site Notícias da TV, devido aos últimos acontecimentos na casa do BBB21, a marca pediu para rever a propaganda, que a princípio seria só uma festa patrocinada.

Imagem mostra festa bbb21
Festa bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

A marca de cerveja que patrocina o BBB21, aliás, é uma das principais apoiadoras da respeito e da diversidade entre as pessoas.

"Não compactuamos com comportamentos que levam a exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no programa, entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento do reality show e levantar temáticas importantes para a nossa sociedade, alinhadas com o que acreditamos", disse Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento mainstream da Heineken Brasil, que representa a marca de cerveja patrocinadora do BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes