BBB21: veja como será formado o primeiro paredão

Nego Di é o primeiro líder do Big Brother Brasil; veja como fica a dinâmica do fim de semana no reality show

O jogo finalmente começou no BBB21. Na noite desta quinta-feira (28), Nego Di se tornou o primeiro líder da temporada e deu o passo inicial para a 'era de paredões' na casa mais vigiada do Brasil. Com isso, a Globo já divulgou como será a primeira formação de paredão no reality show que vai contar com dinâmicas e muita emoção. Vote na enquete BBB 21: quem o líder Nego Di deve indicar ao paredão?

Como será formado o primeiro paredão do BBB21?

O primeiro paredão do BBB21 será formado na noite deste domingo (31) após uma semana repleta de dinâmicas que vão agitar a casa mais vigiada do Brasil. Tudo já começou nesta quinta-feira (28), com a vitória de Nego Di na primeira prova do líder. Lucas Penteado ganhou R$ 10 mil.

Nesta sexta-feira (29), os brothers e sisters vão encarar um sorteio que vai definir quem participará da primeira prova do anjo que vai acontecer no mesmo dia. Quem vencer, ganha o colar de imunidade para imunizar um participante na formação de paredão. Além disso, terá que escolher dois participantes para o castigo do monstro e ganhará um almoço especial com direito a convidados e mensagens em vídeo da família e amigos.

Nego di, primeiro líder do bbb21
Nego di, primeiro líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Já no sábado (30), o big fone vai tocar pela primeira vez na casa do BBB21. Mas ao contrário de outras edições, o telefone tocará três vezes durante a tarde. Na primeira, quem atender terá que indicar três pessoas ao paredão. Já na segunda, quem atender terá que salvar um emparedado. Na terceira e última vez, a voz misteriosa vai pedir para livrar mais um do paredão definindo, assim, o primeiro emparedado da temporada.

No domingo após o Fantástico, Tiago Leifert vai pedir que o anjo imunize um aliado no jogo. Logo após, o líder Nego Di dará o seu voto de minerva emparedando o segundo nome. A formação vai seguir com a indicação do sexteto imunizado pelo público (Fiuk, Lumena, Viih Tube, Arthur, Projota e Juliette) vão indicar uma pessoa ao paredão. Por fim, a casa vai votar no confessionário para definir o quarto emparedado.

Como será a prova bate-e-volta?

Apesar de toda a dinâmica, o primeiro paredão ainda não estará formado. Isso porque, os três emparedados, menos a indicação do líder Nego Di, vão participar da prova bate-e-volta em que o vencedor se livrará da votação popular e do risco de eliminação do reality show.

A prova bate-e-volta começa e termina no mesmo episódio. No entanto, a produção ainda não revelou como vai funcionar a dinâmica da semana de estreia.

Cozinha vip do bbb21
Cozinha vip do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

VIP e Xepa

Com a vitória de Nego Di na prova do líder, a casa do BBB21 foi dividida em VIP e Xepa. O humorista recebeu 10 pulseiras, ficou com uma e teve que convidar 9 pessoas para o VIP. Lucas, Pocah, Projota, Camilla, Karol Conká, João Luiz, Lumena, Viih Tube e Gilberto foram os escolhidos.

O líder da semana e os seus escolhidos terão um cardápio ilimitado e só poderão preparar as refeições para comer na cozinha VIP, usando os utensílios da cozinha correspondente. Por outro lado, quem estiver na Xepa terá um cardápio limitado a arroz, feijão, ovo e goiabada. Além disso, só poderão fazer as refeições na cozinha da Xepa com utensílios limitados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes