Silvio Santos recebe Bolsonaro em casa: 'aceitar opinião do chefe'

O encontro surgiu para entregar um selo alusivo ao aniversário de 90 anos de Silvio Santos; SBT emitiu nota sobre o assunto. Veja

Silvio Santos completou mais uma primavera no último dia 12 e, para honrar e homenageá-lo, os Correios lançaram um selo alusivo ao aniversário de 90 anos do comunicador, que já está em circulação e pode ser solicitado em qualquer agência do país.

Silvio Santos ganha homenagem de Bolsonaro

A entrega do selo foi feita pessoalmente pelo presidente dos Correios, Floriano Peixoto que junto do ministro das Comunicações, Fábio Faria – genro de Silvio Santos - e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estiveram na casa do comunicador na noite desta terça-feira em São Paulo.

Silvio santos recebe presidente bolsonaro em sua casa em sp
Selo em homenagem aos 90 anos de silvio santos (foto: divulgação/correios)

Tanto Bolsonaro quanto Silvio Santos, que são grupo de risco da doença coronavírus, aparecem sem máscaras no encontro.

 

O genro do comunicador divulgou um vídeo em suas redes sociais onde registrou o momento em que o sogro agradece o presidente pela homenagem. Na ocasião, Silvio emenda: “Só espero que você não mude nada. Continue assim como você está. Não precisa fazer discurso nem nada. O povo gosta de você como você é”.

Ele prossegue falando sobre carisma: "É um jeito. Igual a mim. O pessoal fala 'Silvio Santos tem carisma'. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola. É inexplicável. Como você. O pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que ele é”. E encerra com mais um elogio: "Eu simpatizo como você, por que não sei!”.

SBT emite nota

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL,  a diretoria de Recursos Humanos da emissora foi responsável pela circulação da nota, que dizia que o SBT era uma concessão de televisão que pertencia ao Governo Federal, e por isso aconteceu o encontro.

"A minha concessão de concessão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego ", dizia trecho da nota.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de roger franzoni
    Roger Franzoni Diz

    Silvio Santos está ranzinza, só bajula, engana, é fala abobrinha, logo logo vai ser rip, lambedor de botas de meliantes, velho esclerozado e ridículo, quem se importa com você, múmia, teu sarcófago te espera, já está fazendo hora extra a muito tempo!!!

  2. Avatar de daniele
    Daniele Diz

    Roger Franzoni, que comentário infeliz. Deves ter uma vida muito amarga, pq damos o que temos e só consegui ver que tens ódio em excesso. Já o Silvio Santos leva alegria, simpatia e humildade por onde vai. Por isso se tornou um ícone da televisão brasileira. Amado por todos. De uma inteligência e carisma ímpar. Construiu um império e alegra os domingos como ninguém fez até hoje.

  3. Avatar de vera lucia
    Vera Lucia Diz

    Que triste esse Franzoni!! Deve ser tão infeliz quanto suas palavras. Que Deus ilumine esse ser que está necessitado..
    Gosto do Silvio Santos, ainda vou participar do Roda Roda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes