Navegando pela Categoria

Brasil

Acompanhe as principais notícias do Brasil no DCI. Veja o que acontece sobre economia, saúde, cultura e política.

Brasil

Todos os dias, a nossa equipe de jornalistas recolhe notícias do Brasil e perspectivas de todos os estados do país.

Além das notícias ao vivo, oferecemos ao público uma ampla gama de programação factual sobre negócios, tecnologia, ciência, clima, bem como artes e entretenimento, incluindo cinema, viagens e cultura.

Notícias são um relato não publicado da atividade humana, que busca interessar, informar ou educar os leitores . O primeiro requisito das notícias é que um texto não deveria ter sido publicado antes. Deve chegar aos leitores pela primeira vez. É como um bolo quente saindo direto do balcão. Qualquer coisa que já tenha sido impressa não constitui notícia. Pode ser qualquer coisa, menos notícias.

O segundo ingrediente é a atividade humana. As notícias devem se relacionar de uma forma ou de outra à atividade humana. Os seres humanos devem estar envolvidos em um evento incorporado às notícias. O terceiro fator importante é que deve ser de algum interesse para os leitores. O interesse pode ser físico ou emocional. O quarto pré-requisito importante é que ele deve ser projetado para transmitir algum tipo de informação aos leitores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes