Córdoba x Real Sociedad (20/01): onde assistir ao jogo da Copa do Rei

Em partida única, quem vencer está classificado para as oitavas de final da competição; saiba onde assistir ao vivo

Pela terceira fase da Copa do Rei, Córdoba e Real Sociedad entram em campo nesta quarta-feira (20), às 15h, no Estadio Nuevo Arcángel, em busca da classificação para a próxima fase. Em partida única, quem vencer garante o passaporte para as quartas de final. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Córdoba x Real Sociedad: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Prováveis escalações de Córdoba x Real Sociedad

Na equipe do Córdoba, nenhuma alteração deve ser feita, já que o time não possui novas lesões.

  • Provável Córdoba: Becerra; Álvaro, Cruz, Molina, Robles; Ortiz, del Moral; Valverde, de las Cuevas, Moutinho; Willy.

 

Gorosabel, Merino, Januzaj, David Silva e Monreal não estão disponíveis para o treinador Alguacil, já que não aparecem na lista de convocados divulgada pelo clube.

  • Provável Real Sociedad: Remiro; Munoz, Sagnan, Gorosabel, Zubeldía; Merino, Zubimendi, Guridi; Portu, Oyarzabal, Isak.

Jogos pela Copa do Rei

Além disso, outros três jogos ainda vão acontecer pela Copa do Rei. Então, saiba quais são eles e os horários para assistir.

  • Alcoyano x Real Madrid - 17h
  • Ibiza x Ath. Bilbao – Quinta-feira – 15h
  • Cornellá x Barcelona – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes na temporada?

O time do Córdoba disputa a terceira divisão do espanhol, conhecida como Segunda Divisón B. Atualmente, está em terceiro lugar pelo grupo 4 na divisão B. Além disso, possui cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Real Sociedad joga na elite do futebol espanhol, a La Liga, como é conhecido o Campeonato Espanhol. Então, o Real aparece em 6º lugar, contabilizando trinta pontos. A equipe começou bem o torneio, liderando com folga, mas acabou não conseguindo manter o bom mesmo desempenho.  Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Manchester United. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes