Corinthians e Grêmio se enfrentam no Brasileirão, veja onde assistir

Partida acontece neste domingo (22), às 20h30, na Neo Química Arena; Timão busca vitória para se afastar da parte de baixo da tabela, e Grêmio quer se aproximar do G-4.

Corinthians e Grêmio se enfrentam neste domingo (22), às 20h30, na Neo Química Arena, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois jogos sem vencer, o Timão está na 14ª posição e já começa a se aproximar da zona da degola, novamente. Já os gaúchos engataram a quarta vitória no Brasileirão, e caso vença hoje, podem assumir a quinta colocação do campeonato. Veja onde assistir o confronto entre Corinthians e Grêmio.

+ Eleições do Corinthians: quando é, como funciona e quem está na disputa

Onde assistir Corinthians e Grêmio

A partida não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor de Corinthians e Grêmio pode assistir no SporTV e Premiere, que exibem a partida na TV fechada. Everaldo Marques narra o duelo, mas com comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega.

Corinthians registra três casos de Covid-19

O Timão enfrenta o Grêmio com três desfalques devido à pandemia de Covid-19. Jemerson, Jô e Mateus Vital testaram positivo para a doença e estão fora da partida. O meia e o atacante já estavam de quarentena, mas a recente contratação do clube, o zagueiro Jemerson, foi diagnosticado nesta sexta (20).

De acordo com o protocolo do Alvinegro, os três atletas retornam aos treinamentos depois de dez dias de quarentena se seguirem assintomáticos. No entanto, caso ocorra algum sintoma, o prazo se estende para 14 dias.

Centroavante titular do corinthians, jô está fora do duelo por conta da covid-19
Centroavante titular do corinthians, jô está fora do duelo por conta da covid-19 (foto: rodrigo coca/agência corinthians)

Jô e Vital estão afastados desde o dia 13, e por isso, têm chances de voltarem aos treinos já na próxima semana.

Por outro lado, o Grêmio não registou nenhum caso positivo do vírus, mas terá desfalques de Alisson, Maicon, Paulo Miranda e Leonardo, que estão lesionados.

Escalação de Corinthians e Grêmio

Corinthians

  • GOL - Cássio;
  • DEF: Fábio Santos, Gil, Marllon e Fagner;
  • MEI - Gabriel, Cantillo, Luan, Jonathan Cafú e Otero;
  • ATA - Davó.

Grêmio

  • GOL - Paulo Victor
  • DEF - Cortez, Kannemann, Rodrigues e Orejuela;
  • MEI - Thaciano, Lucas Silva, Isaque, Luiz Fernando e Ferreira;
  • ATA - Churín.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes