Enquete BBB: qual o casal mais queridos de todas as edições?

Relembre os casais formados ao longo da história do Big Brother Brasil e escolha o melhor

O BBB é um reality show em que um grupo de pessoas selecionadas 'brigam' pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão, popularidade e oportunidades. Mas, além disso, tem se mostrado o lugar ideal para se arrumar a 'cara metade'. Prova disso são os casais Mariana Felício e Daniel Saulo, Adriana Sant'anna e Rodrigão e Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. Mas, afinal, qual o melhor casal já formado no reality?

Diego Grossi e Franciele Grossi - BBB 14

Os dois se conheceram na edição que ainda era apresentada por Pedro Bial e que consagrou Vanessa Mesquita a campeã. No reality show, Fran e Diego viveram momentos intensos e protagonizaram edredom. Eles, inclusive, ficaram conhecidos como o terror da produção por fazerem muito sexo na casa mais vigiada do Brasil. Em 2020, os dois se tornaram pais de Enrico.

Diego grossi e franciele - bbb
Diego grossi e franciele (foto: reprodução/ tv globo)

Breno Simões e Paula Amorim - BBB 18

O arquiteto se interessou por Ana Clara Lima, mas após levar um fora da carioca, partiu para outra. Durante uma festa, Breno se aproximou de Paula, que já estava interessada nele, e os dois começaram a namorar no BBB 18. Pouco mais de 2 anos depois do início do namoro, o casal continua firme e mostrando total sintonia nas redes sociais.

Breno simões e paula amorim - bbb
Breno simões e paula amorim - bbb 18 (foto: reprodução/ tv globo)

Daniel Saullo e Mariana Felício - BBB 6

Na sexta edição do BBB, Danilo e Mariana se envolveram naturalmente e fora do reality show construíram uma família. Eles são pais de Anita, Antônio e dos gêmeos José e João. Eles participaram juntos do Power Couple Brasil e ficaram em segundo lugar no reality show de casais da RecordTV.

Daniel saullo e mariana felício
Daniel saullo e mariana felício (foto: reprodução/ tv globo)

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - BBB 13

A jornalista e o DJ continuam juntos desde que se uniram no BBB. Ano passado, Kamila deu à luz Bento, o primeiro filho com Eliéser. Os dois, aliás, já participaram do Power Couple Brasil e se destacaram na atração que foi comandada por Gugu Liberato e teve Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como vencedores.

Kamilla salgado e eliéser ambrósio
Kamilla salgado e eliéser ambrósio  (foto: reprodução/ tv globo)

Adriana Sant'anna e Rodrigão  

O casal formado no Big Brother Brasil protagonizou inúmeros momentos de chamegos na casa mais vigiada do país. Fora do BBB, os dois engataram de vez o relacionamento e hoje são pais dos pequenos Rodrigo e Linda.

Adriana sant'anna e rodrigão - bbb
Adriana sant'anna e rodrigão  (foto: reprodução/ tv globo)

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues  

A décima terceira edição do BBB também foi cenário para a união entre Andressa e Nasser. Os dois chegaram à final do reality show, mas não levaram o prêmio que acabou ficando com Fernanda Keulla. O casal continua junto até hoje e também já participaram do Power Couple.

Andressa ganacin e nasser rodrigues
Andressa ganacin e nasser rodrigues - bbb 13 (foto: reprodução/ tv globo)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros 

O casal se uniu durante a décima quinta temporada do BBB. Mas antes disso, Fernando se envolveu amorosamente com Amanda Djehdian, com quem protagonizou cenas quentes. Fora do reality show, Aline e Fernando se acertaram e hoje são pais do pequeno Lucca.

Aline gotschalg e fernando medeiros
Aline gotschalg e fernando medeiros - bbb 15 (foto: reprodução/ tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes