Horóscopo do dia (01/08/2021): previsão de domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 01 de agosto, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 01 de agosto de 2021, domingo.

Horóscopo de Áries

Desacelerar é preciso, ariano! Relaxe mais, se acalme, tranquilize a sua mente, curta um domingo mais voltado para a tranquilidade e para si mesmo. Entenda que nem todos os dias precisam ser movimentados e cheios de atividades. Tenha um momento de bem-estar e autocuidado na sua própria companhia. Não é dia de resolver burocracias!

 

Horóscopo de Touro

Domingo leve para os taurinos. Tenha um dia mais livre, se surpreenda com as coisas que podem acontecer de forma inesperada, não queira controlar absolutamente tudo a sua volta, não hoje pelo menos, busque viver um dia de forma mais despretensiosa! Há uma forte energia para estreitar laços, seja familiares ou de amizades.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, é preciso trabalhar a paciência e empatia no dia de hoje. Muito cuidado com atitudes impulsivas, agressivas ou arrogantes. Cuidado ao querer que tudo seja apenas do seu jeito e ficar impondo a sua verdade ou exigindo coisas do outro sem necessidade. Pega leve! As energias do astral estão mais desafiadoras hoje.

 

Horóscopo de Câncer

Esse é um dia que pode te trazer alguns imprevistos, talvez você tenha que lidar com algo que não estava esperando, canceriano. Pode até rolar algum reencontro que você jamais imaginaria. O mundo dá voltas e às vezes o universo que colocar alguma pessoa ou situação de volta em nossas vidas. Não leve isso como um fardo, mas sim como algum aprendizado que vai ser necessário.

Horóscopo de Leão

Leonino, que tal mudar sua rotina de domingo tentando algo diferente? Saia para conhecer um lugar novo, desbravar ou viajar para a natureza. Os astros também mostram que você está se direcionando para o caminho certo, pare de ficar duvidando de si mesmo e confie mais nos seus instintos!

Horóscopo de Virgem

Virgem, fique atento para não criar expectativas gigantescas em cima de alguém ou de alguma situação, tenha cautela com as ilusões ou com algo muito fantasioso, pois a decepção é certa. Às vezes você pode estar tão certo de alguma coisa e quando finalmente essa coisa acontece, não foi tudo aquilo que imaginou. A dica do dia é: vai com calma, não se jogue de cabeça, pelo menos não por hora.

Horóscopo de Libra

Um domingo de tranquilidade e paz para os librianos. Nada de forçar a barra, ficar se cobrando por não ter feito faxina hoje ou qualquer coisa do tipo. É um momento para descanso e bem-estar, então faça aquilo que você gosta e que te deixa bem, sem a pressão da produtividade e obrigações! Volte a energia para si e assim você vai iniciar uma semana maravilhosa!

Horóscopo de Escorpião

Ação, vontade, ímpeto e assertividade são palavras que resumem o domingo dos escorpianos. Esse é um dia cheio de motivação por aqui, você se sentirá disposto para fazer acontecer seus planos e resolver tudo o que precisa ser resolvido. É importante que tire um tempinho de descanso para iniciar sua semana bem, mas aproveite toda animação de hoje!

Horóscopo de Sagitário

Um domingo super ativo por aqui, sagitário! Seguindo o ritmo de empolgação do seu sábado, hoje é um dia para estar em movimento, tentar coisas novas, fazer algo diferente e conhecer lugares novos. Tenha um pouquinho de cuidado com a aceleração e em querer fazer tudo logo, isso pode te deixar exigente e autoritário demais, querendo que todos façam a sua vontade.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, esse é um domingo perfeito para a eliminação de tudo aquilo que tem sido tóxico na sua vida, seja relações, emoções, sentimentos e tudo mais que te deixa desconfortável, esse é um dia de purificação! Também fique atento aos sinais que seu corpo lhe dá, ele é um ótimo indicador de como emoções obsoletas podem ser prejudicais!

Horóscopo de Aquário

Esse será um domingo inspirador para os aquarianos. Há muita criatividade, vontade de fazer coisas diferentes e boas ideias e caminhos se abrindo para a prosperidade! Então não desvalide suas ideias, elas lhe trarão ótimos frutos a longo prazo. Tire o dia de hoje para se inspirar, fazendo o que você ama você pode trazer coisas novas para a sua rotina!

Horóscopo de Peixes

Peixes, esse é um domingo em que a intuição estará mais aguçada. A sua sensibilidade estará expandida também, fazendo com que você sinta e perceba tudo a sua volta. Então aproveite a Lua Minguante no céu para eliminar aquilo que incomoda e sintonize-se somente com o que você inspira!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes