Manchester United x Wolves: onde assistir ao jogo de hoje (29/12)

Partida é válida pela décima sexta rodada da Premier League; saiba onde assistir ao vivo

Manchester United e Wolves entram em campo pela última vez no ano de 2020 nesta terça-feira (29) em partida válida pela décima sexta rodada, no Old Trafford, às 17h, pelo Campeonato Inglês. Se vencer este confronto, a equipe de Cavani dorme na vice-liderança, com apenas dois pontos de diferença com o líder do torneio. Assim, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Manchester United x Wolves: onde assistir?

A partida entre Manchester United e Wolves possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Partida entre Everton x Manchester City é adiada após surto de Covid-19

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe de Manchester conseguiu a recuperação no campeonato. Ao todo, são oito jogos seguidos sem perder. Em 4º, possui vinte e sete pontos. Se vencer, pula para a vice-liderança com trinta, isto é, apenas dois pontos atrás do líder, o Liverpool. Ademais, na Liga Europa, vai enfrentar o Real Sociedad.

Enquanto isso, o Wolves briga por uma vaga nas primeiras posições. Mas, o caminho até o topo está sendo complicado. Em 11º, a equipe dos Lobos possui vinte e um pontos. No torneio, contabiliza seis vitórias e três empates.

Possíveis escalações de Manchester United x Wolves

Ao time da casa, Lindelof e Wan-Bissaka são dúvidas para o jogo de hoje, já que, segundo o treinador Ole Gunnar Solskjaer, ambos estão em treinamento e recuperação.

  • Possível United: De Gea; Maguire, Shaw, Bailly, Telles; McTominay, Fred; Greenwood, Fernandes, Rashford; Cavani.

 

Do outro lado, Raul Jimenez e Otto continuam sendo as principais baixas no elenco. Mas Willy Boly e Dendoncker permanecem como dúvidas para este confronto.

  • Possível Wolves: Patricio; Semedo, Coady, Saiss, Marçal; Neves, João Moutinho; Traore, Podence, Pedro Neto; Silva

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros oito jogos também acontecem durante a semana pela décima sexta rodada da Premier League. Contudo, a partida entre Everton e Manchester City, que seria realizada nesta segunda-feira (28), teve de ser cancelada devido ao surto de coronavírus no time de Guardiola.

  • Crystal Palace 1 x 1 Leicester
  • Chelsea 1 x 1 Aston Villa
  • Southampton x West Ham – 15h
  • West Bromwich x Leeds – 15h
  • Burnley x Sheffield United – 15h
  • Brighton x Arsenal - 15h
  • Tottenham x Fulham – Quarta-feira – 15h
  • Newcastle x Liverpool – Quarta-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes