MC Rebecca sobre relação com Anitta: ‘não passou do beijo’

MC Rebecca decidiu falar abertamente sobre sua relação com Anitta.

MC Rebecca decidiu falar abertamente sobre sua relação com Anitta. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora deu mais detalhes sobre a amizade das duas.Tratando a bissexualidade de maneira aberta, MC Rebecca contou que já ficou com a cantora de ‘Combatchy’. Porém, embora tenham se envolvido, a artista explicou que “não passou de beijos”.

Ainda na entrevista, a funkeira disse que a cantora é “quase uma irmã”, atualmente. 

 MC Rebecca fala sobre bissexualidade

Sem tabus, a funkeira, de 24 anos, revelou que soube que sentia atração por meninos e meninas quando era adolescente. Ainda na época da escola, ela deu o primeiro beijo em outra garota.

“Sempre gostei de meninos e meninas. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica", revelou ela.

Quem é o novo namorado de MC Rebecca?

Após três meses sem sexo, MC Rebecca contou que ficou pela priemra vez com o atual namorado, Lucas Godinho. "Fiquei com ele pela primeira vez no dia 12 de junho. Não transava desde março”, revela.

Falado sobre como “sobreviveu”, no período de isolamento social, a MC brincou: “Meus brinquedos eróticos que me salvaram na quarentena.”

"Fora isso, de vez em quando, dou umas chamadas no bofe. Ele não é muito transante, mas o chamo para agir. No geral, não tenho razões para reclamar", acrescentou.

MC Rebecca e Ludmilla ainda se falam?

Sincera, MC Rebecca confessou que teve um “esfriamento” em sua relação com Ludmilla. Mas, embora tenham se afastado, a admiração da canta por Lud permanece.

"Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento", explicou.

MC Rebecca faz post empoderador com a filha

Recentemente, MC Rebecca postou uma foto de um ensaio com a  filha, Morena Alves. Em sua legenda, ela escreveu um texto empoderador, falando na maternidade.

"Eu escolhi te conceber. Escolhi fazer de você a minha companheira pra toda vida. Segurar tua mão, caminhar contigo seja pra onde for, desde que seja com você [...] A mulher que é mãe e pai ao mesmo tempo, que mesmo sozinha não fugiu da responsabilidade e sempre colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, merece ser exaltada todos os dias! Sou apaixonada por nós”, declarou ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes