Neymar ignora pandemia e aluga mansão para fim de ano com parças

Jogador do Paris Saint-Germain alugou imóvel com diária salgada; saiba o valor

Neymar Jr. já deu início para os preparativos para o seu réveillon no Brasil. O jogador do Paris Saint-Germain alugou uma mansão para receber seus convidados (os parças). Segundo o jornal Extra, o imóvel de luxo fica em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e tem diárias de até R$ 6 mil.

Apesar de querer celebrar a chegada de 2021 ao lado de amigos, Neymar terá que ser prudente. A prefeitura de Mangaratiba anunciou medidas de restrições em que proíbe eventos com aglomeração devido ao aumento do número de internações por Covid-19 no Brasil.

A mansão alugada por Neymar tem 400m² e ocupa uma área de 5 mil m². O imóvel pode receber até 12 pessoas e tem uma área gourmet, salão de jogos, banheira de hidromassagem, piscina e quartos climatizados. Além disso, tem deck privativo.

Mansão neymar
Mansão neymar (foto: reprodução/ instagram)

Neymar no Natal

Apesar de seguir com os preparativos para o réveillon, Neymar Jr. não fez nenhum menção sobre o evento particular em suas redes sociais. Na véspera do Natal, o atleta recebeu a família em sua mansão que fica em um condomínio de luxo em Mangaratiba.

Nos Stories do Instagram, o jogador postou um boomerang em que exibe a mesa farta com pratos tradicionais do Brasil como baião de dois e macarrão ao molho de tomate. "Almoçando com o meu fera", escreveu ele sobre Neymar pai.

Essa semana, Neymar usou as redes sociais para parabenizar o amigo e parça Gabriel Medina, que completou 27 anos de idade. Só para ilustrar a homenagem, o atleta do Paris Saint-Germain escolheu uma foto em que os dois surgem lado a lado durante um passeio de barco por águas cristalinas.

No registros os dois amigos surgem sem camisa e ostentam bermudas de praia, chapéu e boné e óculos escuros de grife. "Irmão, sem muito bla bla bla... as fotos falam por si só (risos) TE AMO @gabrielmedina PARABÉNS", escreveu. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes