Que horas é o jogo do Brasil hoje na Globo x Coreia? Transmissão da Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda-feira, 5 de dezembro, pelas oitavas de final

Com transmissão exclusiva da Globo, o jogo do Brasil hoje com a Coreia do Sul tem início às 16h (Horário de Brasília) nesta segunda-feira, 5 de dezembro, nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar direto do Estádio 974, em Doha. Se vencer, a Seleção Brasileira avança para a próxima fase eliminatória. Todos os detalhes de como assistir o jogo da Copa hoje o torcedor confere a seguir.

 

+ Como assistir jogo do Brasil hoje online nas oitavas da Copa do Mundo 2022

Que horas é o jogo do Brasil hoje na Globo?

A transmissão da Globo começa às 15h20 (horário de Brasília), mas a bola só vai rolar no jogo do Brasil hoje às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar.

A emissora transmite na TV aberta a partida do Brasil e Coreia do Sul para todos os estados do país. Basta sintonizar e curtir as emoções da Copa do Mundo.

O Catar está 6 horas à frente do Brasil, o que significa que o jogo do Brasil hoje vai começar às 22h no país árabe. O horário foi escolhido devido ao forte calor.

Para torcedores que moram nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia e também em Fernando de Noronha devem prestar atenção na diferença de horário.

Neymar vai jogar hoje?

Jogo do brasil hoje na globo
Seleção brasileira entrou no mata-mata da copa do mundo 2022 - foto: dci/tassio mourão

Como assistir o jogo do Brasil hoje na Globo?

O jogo do Brasil hoje vai passar na Globo às 16h (Horário de Brasília) para todos os estados do Brasil. Galvão Bueno narra a partida ao lado dos comentaristas Junior, Ana Thaís Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

A emissora é a grande responsável pelos direitos da competição. Apenas a Rede Globo pode transmitir os jogos na TV aberta e também pelo canal pago.

Também dá para assistir no GloboPlay, plataforma de streaming da Rede Globo. Não é necessário ser assinante do serviço para ter acesso completo do conteúdo. Basta acessar o site (www.globopaly.globo.com), se cadastrar na Conta Globo com email, senha e nome completo.

Ao acessar o mosaico do GloboPlay, basta escolher a opção "Agora na TV" e clicar no ícone da Globo. Dá para assistir a programação completa da emissora carioca tanto no aplicativo para celular, tablet, computador ou smartv como pelo navegador.

Se o Brasil ganhar vai jogar quando na Copa do Mundo?

O Brasil joga na sexta-feira, 9 de dezembro, se vencer a Coreia do Sul nas oitavas de final.

De acordo com o chaveamento da Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira disputará as quartas de final contra o Japão ou a Croácia, a depender dos resultados no Estádio Cidade da Educação em Doha, no Catar.

Assim como na fase anterior, as quartas também são disputadas em partida única, onde somente o vencedor vai para a próxima etapa e o perdedor volta mais cedo para casa. O Brasil é o favorito ao título este ano, podendo encontrar na semifinal a Argentinal.

Todos os jogos do Brasil são transmitidos na Globo.

 

+ Tabela e datas das quartas de final na Copa do Mundo 2022 no Catar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes