Como assistir jogo do Brasil hoje online nas oitavas da Copa do Mundo 2022

Seleções de Brasil e Coreia do Sul disputam as oitavas de final da Copa do Mundo no Catar nesta segunda-feira, 05 de dezembro ao vivo

As seleções de Brasil e Coreia do Sul se enfrentam nesta segunda-feira, 5 de dezembro, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. É jogo único, ou seja, quem vencer está classificado e quem perder volta para casa mais cedo. O jogo do Brasil hoje online vai começar às 16h (Horário de Brasília), direto do Estádio 974. Onde assistir e todos os detalhes você confere no texto a seguir.

Como assistir jogo do Brasil hoje online?

Procura saber onde assistir jogo do Brasil hoje online? O torcedor tem quatro opções diferentes e gratuitas para assistir tanto no celular como pelo tablet, computador ou até mesmo na smartv.

Não é necessário pagar nada ou ser assinante para assistir o jogo nas plataformas. Quer saber como? Confira o passo a passo a seguir.

 

GLOBOPLAY

A plataforma de streaming GloboPlay, responsabilidade da Rede Globo, retransmite as imagens do canal em seu serviço de graça para os torcedores. Basta acessar o aplicativo ou o site (www.globoplay.globo.com) e se cadastrar na Conta Globo com email e senha.

Assim que o fizer, escolha a opção "Agora na TV", localizada no menu principal e em seguida o canal da Globo. O torcedor não paga nada para assistir a Globo na plataforma.

 

PORTAL GE

A maneira mais simples e fácil de acompanhar o jogo do Brasil hoje online é o GE. Disponível de graça (www.ge.globo.com) o site de notícias também retransmite as imagens da Globo e do SporTV, somente para assinantes.

 

FIFA +

A novidade é o serviço de streaming FIFA+, ou FIFA Plus. A plataforma foi criada pela entidade do futebol onde transmite todos os jogos da Copa do Mundo. Os brasileiros este ano poderão curtir todos os confrontos de graça e ao vivo pelo site (www.fifa.com) ou no aplicativo da FIFA.

É só cadastrar com email e a senha e pronto. É 100% gratuito.

 

CANAL DO CASIMIRO

Para quem é fã do Casimiro, maior streamer do Brasil, dá para assistir também aos jogos do Brasil online. Basta acessar o canal do Youtube como também na Twitch de graça.

Não é preciso ser assinante ou membro para assistir.

 

Time da Coreia do Sul é bom? Conheça o adversário do Brasil nas oitavas

O Brasil pode ser eliminado hoje da Copa do Mundo se perder para Coreia do Sul? 

Como assistir jogo do Brasil hoje na TV?

O torcedor também pode assistir o jogo do Brasil hoje pela televisão. Mas onde sintonizar?

- Globo (TV aberta)

- SporTV (canal pago)

 

A Globo transmite de graça para todos os estados do Brasil o jogo entre Brasil e Coreia do Sul. A narração vai ser de Galvão Bueno, como manda a tradição, e comentários de Ana Thais Matos, Junior, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

Outra opção é o SporTV, disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Aqui, quem narra é Milton Leite, Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Escalação do Brasil no jogo de hoje

Segundo o GE, a provável escalação do Brasil hoje: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

O técnico Tite confirmou em entrevista coletiva que Neymar, recuperado de lesão, vai para o jogo desta segunda-feira contra a Coreia. O jogador teve uma entorse no tornozelo direito, mas após uma série de treinos intensivos e fisioterapia, está bem para jogar.

O mesmo aconteceu com Danilo, lateral da Juventus. O atleta deve estar em campo hoje. Mas Alex Sandro e Alex Telles são desfalques para o técnico Tite.

Quem o Brasil vai pegar nas quartas de final?

Se passar das oitavas de final, a Seleção Brasileira vai pegar Croácia ou Japão nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

Com o chaveamento já definido, o Brasil está do lado A na chave. Na semifinal, poderá encontrar Argentina ou Holanda se passar das quartas.

Até o momento os jogos entre França e Inglaterra e Holanda contra Argentina já estão definidos nas quartas de final do Mundial do Catar. Resta saber quem será o adversário do Brasil na fase.

 

 

+ Conheça o goleiro da Coreia do Sul, rival do Brasil nas oitavas da Copa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes