Roma x Fiorentina: saiba onde assistir a partida deste domingo (1)

A Roma precisa vencer se quiser subir na tabela, já que ocupa a nona posição. Enquanto isso, a Fiorentina enfrenta a mesma situação, estando em décimo

A sexta rodada do Campeonato Italiano recebe o confronto entre Roma e Fiorentina neste domingo (01), às 14h, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Ambas as equipes não estão em suas melhores fases, por isso, precisam se esforçar para vencer, acumular pontos e subir na tabela.

Roma x Fiorentina: onde assistir?

A partida tem transmissão da Band, na tv aberta, e também no Sportv, pela tv fechada, às 14h (Horário de Brasília).

Ademais, você também pode acompanhar na plataforma EI Plus.

Como estão as equipes na temporada?

A Roma vem de empate sem gols pela Liga Europa contra o CSKA Sofia. A equipe ocupa o grupo A, estando no segundo lugar, com quatro pontos.

Contudo, no torneio nacional, está em 9º, com oito pontos. Dessa forma, são duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Por outro lado, a Fiorentina não participa de nenhuma outra competição europeia, mas durante a semana jogou a Copa da Itália, onde venceu por 2 a 1 o Calcio Padova pela terceira rodada.

No italiano, ocupa o 10º lugar, com sete pontos, assim sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Possíveis escalações entre Roma x Fiorentina

Para o técnico Paulo Fonseca, as baixas por lesão são Nicolo Zaniolo, Pastore, Diawara e Santon.

O atacante Dzeko é inegavelmente a principal arma no ataque da Roma, juntamente com Pedro e Mkhitaryan, que prometem entregar uma boa partida neste domingo.

  • Provável Roma: Mirante; Ibanez, Smalling, Mancini; Rick Karsdorp, Pellegrini, Veretout, Spinazzola; Pedro, Mkhitaryan;Dzeko

 

Do outro lado, Giuseppe Iachini não pode contar com German Pezzella, já que está machucado.

Pol Lirola ficou no banco no último jogo e acabou não sendo utilizado. Entretanto, o treinador da equipe de Florença deve escalá-lo. Na frente, Ribery será titular.

  • Provável Fiorentina: Drągowski; Caceres, Quarta, Milenkovic; Lirola, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Cristiano Biraghi; Ribery, Kouamé

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes