Saiba como comprar em lojas dos EUA na Black Friday

Nesta matéria, vamos te ensinar como comprar produtos da Black Friday 2020 dos Estados Unidos com total segurança através da Qwintry, empresa especializada em redirecionamento de encomendas.

Apesar de ter excelentes ofertas, a Black Friday brasileira ainda não se compara à versão dos Estados Unidos, onde diversos produtos são vendidos com descontos acima dos 50%. Embora poucos consumidores saibam, é completamente possível aproveitar as promoções dos EUA com segurança e sem sair de casa.

Comprar dos EUA na Black Friday 2020

Algumas lojas virtuais norte-americanas possuem a opção de entregas diretas para o Brasil. Nesse caso, basta escolher a melhor opção ideal e verificar o valor final que, na maioria das vezes, inclui taxas e outros custos. Como já explicamos aqui no DCI, você pode acessar a lista completa de lojas parceiras no site oficial da Black Friday (www.blackfriday.com.br) quando o evento estiver mais próximo.

Casa loja onde você queira comprar o seu produto não ofereça entrega para o Brasil, é possível contratar uma empresa especializada em redirecionamento de encomendas, como a Qwintry — que recebe todos os pedidos em um galpão e depois envia para os compradores com toda segurança.

Como comprar dos eua na black friday 2020
Página de cadastro da qwintry

Além de viabilizar suas compras fora do país, o site ainda oferece a opção de parcelar os pedidos em até 12x no cartão de crédito, com o seguro contra extravios, roubos ou danificação por apenas US$ 3 a cada US$ 100 em compras.

E para quem não tem tempo ou não está acostumado com compras internacionais, a Qwintry criou a Compra Assistida, uma modalidade na qual você indica os produtos desejados e uma equipe da empresa realiza todos os procedimentos necessários para você.

Como contratar os serviços da Qwintry?

Para utilizar a Qwintry, acesse o site da empresa através do endereço (https://qwintry.com/br) e efetue o seu cadastro. No final deste processo, você receberá o endereço do armazém da empresa, de onde sairá a sua encomenda.

Com o cadastro concluído, você já pode fazer suas compras da Black Friday. Para te ajudar, o site classifica lojas que fazem entregas online em três grandes categorias: produtos vendidos, popularidade e descontos.

Como contratar os serviços da qwintry?
Exemplo de lojas classificadas pela qwintry

Caso decida comprar em lojas diferentes, certifique-se de inserir todos os itens em um único frete — do contrário, você terá que pagar mais de uma vez para que suas encomendas sejam enviadas. É importante destacar que o frete é calculado por peso.

Quando você finalizar as compras, use o endereço do armazém da Qwintry que foi informado ao fim de sua inscrição. O monitoramento da encomenda será feito pela empresa e você poderá rastrear todo o processo no painel de controle de sua conta.

Assim que seus produtos chegarem armazém, você será notificado por e-mail e solicitado a preencher as declarações aduaneiras necessárias para que o despacho seja feito.

Compra Assistida

Compra assistida
Página de compra assistida do qwintry

Caso opte pela modalidade de Compra Assistida nesta Black Friday, o processo será muito mais rápido e prático. Você apenas terá que fornecer alguns dados sobre o produto e todo o resto fica por conta da empresa. Confira as informações que são necessários para contratar esta modalidade de entrega:

    Link do anúncio; Nome do produto; Peso; Quantidade; Cor; Tamanho; Largura.

Vale lembrar que, neste ano, o evento terá início nos Estados Unidos no dia 27 de novembro, assim como no Brasil. Para não perder nenhuma dica sobre essa temporada de compras, fique ligado no DCI!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes