Votação BBB 23 Gshow: qual dupla vai para o quarto secreto?

Vote na enquete BBB 23 do DCI.

Hoje! Fred e Marília e Gustavo e Key estão na berlinda desta semana no Big Brother Brasil e uma das duplas irá para o quarto secreto na terça-feira, 24 de janeiro. Participe da enquete BBB 23 do DCI e opine sobre o futuro do reality.

A formação do paredão ocorreu no programa ao vivo do domingo, 22 de janeiro. Desta vez, a berlinda foi formada pelo voto do líder, voto da casa e o contragolpe.

O resultado oficial será revelado hoj. A dupla mais votada vai para o quarto secreto e enfrentará uma nova votação, cujo resultado sairá na quinta.

Enquete BBB 23 - quem sai?

Quem está no paredão do BBB 22

Dupla Key e Gustavo: o casal foi indicado pelas líderes Bruna Griphao e Larissa, que desde o início do reality vivem uma rivalidade.

Fred e Marília: o médico e a maquiadora foram os mais votados pela casa e estão na berlinda.

A enquete BBB 23 já está aberta e o público pode votar até a noite da terça-feira, minutos antes do anúncio da eliminação rumo ao quarto secreto.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começa no domingo, dia 22 de janeiro, e vai até terça, 24 de janeiro de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira e irá para o quarto secreto.

A primeira eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

A enquete BBB 23 oficialmente é feita no GShow, exclusivamente na internet. Participe no DCI e dê a sua opinião sobre os emparedados.

Big Brother Brasil 2023

O BBB 23 começou há pouco mais de um mês e é um dos maiores realities do planeta. A 23ª temporada conta Bruna Griphao, Larissa, Bruno, Aline Wirley, Amanda, Cara de Sapato, Fred, Ricardo, Tina, MC Guimê, Paula, Gabriel, Fundo do Mar, Cristian, Marvvila, Key Alves, Gustavo, Cezar, Domitila Barros, Gabriel Santana, Sarah Aline, Fred Nicácio e Marília.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de paula
    Paula Diz

    A Marilha deve sair, o frete é chato mais a Marilha é o dobro

  2. Avatar de graziela
    Graziela Diz

    Sai Marília e Fred e fica quem e Gustavo

  3. Avatar de raissa santos guedes
    Raissa Santos Guedes Diz

    Fred e Marília já não gostei do que falou com Gabriel

  4. Avatar de germana
    Germana Diz

    A Key e o Cowboy são muito fofos, não podem sair!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes