DCI Mais

Power Couple: veja a lista de casais participantes

Nomes como MC Mirella, Adriana Bombom e Jonathan Costa estão confirmados no reality show

O Power Couple Brasil está de volta à Record TV após ter sido cancelado devido a pandemia de Covid-19. O reality show traz em seu elenco 13 casais famosos e conhecidos do grande público para uma nova temporada cheia de competição, intrigas, laços, divertimento e emoções. Saiba quem são os participantes do Power Couple.

Participantes Power Couple

A 5ª temporada do Power Couple Brasil será apresentada por Adriane Galisteu, já a partir deste domingo (9/4), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. Para o elenco, a Record selecionou atriz que já foi protagonista, cantora de forró, funkeira , ex-participante do De Férias com o Ex, e e até ex de Antonia Fontenelle, apostando no buzz que eles podem trazer para o engajamento da edição nas redes sociais.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Famosa por atuar como assistente de palco de Xuxa Meneghel nos anos 1990, Adriana já é conhecida dos reality shows da Record. A ex-repórter do TV Fama já participou de duas edições de A Fazenda (2009 e em 2017), sendo eliminada logo no início. No novo formato, ela vai tentar acumular a maior quantia em dinheiro possível ao lado do marido Adrien, que é empresário.

Adriana bombom e adrien cunha são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Pimpolho e Bibi Paolillo

O fundador do Art Popular ganhou fama nacional ao ser tema de uma das músicas do grupo. Ele vai disputar o Power Couple ao lado da mulher, que atualmente atua como professora. No Instagram, o músico soma mais de 26 mil seguidores, onde costuma compartilhar vídeos da carreira.

Pimpolho e bibi paolillo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Jonathan Costa e Carolina Santos - participantes Power Couple

O cantor, que há quatro anos adotou o nome artístico Jon Jon, e segue com sua essência no cenário do funk,  já foi casado com ninguém menos que a apresentadora Antonia Fontenelle, com quem teve um filho. Para o programa de casais, ele vai disputar ao lado da namorada.

Jonathan costa e carolina santos são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

A ex-assistente de palco do extinto Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record entre 2010 e 2017, também já participou do musical Ronaldinhas, e tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Na atração, ela vai jogar com o marido que é médico.

Deborah albuquerque e bruno salomão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Fernanda Medrado e Claytão - participantes Power Couple

Assim como no BBB21, o Power Couple tem a sua cota rapper entre os participantes. Medrado faz parte do casting da Kondzilla, e conta com clipes musicais que ultrapassam 7 milhões de visualizações no YouTube. No jogo, ela vai acumular dinheiro com o marido, que é DJ.

Fernanda medrado e claytão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

O cantor sertanejo forma dupla de Thaeme Mariôto desde em 2013, quando assumiu o nome artístico de Thiago para seguir no cenário da música com a ganhadora do reality show Ídolos, do SBT. A mudança ocorreu logo após nova formação da dupla. Ele vai disputar os prêmio com a namorada, que é atriz.

Thiago bertoldo e geórgia fröhlich são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Li Martins e JP Mantovani

A cantora integrou a girl band brasileira Rouge, que recentemente voltou aos palcos e anunciou pausa logo em seguida. Ela e o marido participaram de A Fazenda 8, onde se conheceram e engataram um romance. O relacionamento evoluiu fora da casa e os dois são pais de uma menina. Ele é apresentador de TV e modelo.

Li martins e jp mantovani são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Márcia Felipe e Rod Bala

A cantora de forró eletrônico é dona do hit Quem Me Dera, uma parceria musical feita com com o cantor Jerry Smith. Ela é casada com o produtor musical Rod Bala, que já trabalhou com nomes do cenário do forró como Calcinha Preta, Luan Estilizado e Gabriel Diniz.

Márcia felipe e rod bala são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

O youtuber é dono de um canal com mais de 13 milhões de inscritos, onde faz vídeo de trollagens e vende cursos em que ensina as pessoas a ganharem dinheiro na internet. Já Mari, é digital influencer de moda e beleza com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Matheus yurley e mari matarazzo  (foto: reprodução/ record tv)

Mirella Janis e Yugnir Ângelo - participantes Power Couple

Um dos destaques da primeira edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, a digital influencer que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram vai competir com o marido, que é empresário e irmão de Camila Ângelo, esposa do jogador de Futebol Hulk Paraíba.

Mirella janis e yugnir ângelo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

MC Mirella e Dynho Alves

A intérprete de hits como Ice e 360, foi um dos destaques de A Fazenda 12 e causou polêmica ao reprovar voto de Raissa Barbosa e passar a criticar a ex-vice Miss Bumbum por conta síndrome de Bordelrine. Ela vai disputar prêmio em dinheiro com o marido, que é youtuber e bailarino.

Mc mirella e dynho alves  são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Filipe Duarte e Nina Cachoeira - participantes Power Couple

O cantor participou do reality show Popstars, exibido pelo SBT, e foi um dos escolhidos para integrar a boy band Br'oz, que teve André Marinho, um dos participantes da temporada anterior do Power Couple. Ele vai competir com a esposa, que é digital influencer.

Filipe duarte e nina cachoeira são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Renata Dominguez e Leandro Gléria

A atriz que atuou em sucessos como Malhação, da Globo, e Prova de Amor, da Record, vai competir com o marido, que é relações públicas. O Power Couple, no entanto, não será o seu primeiro reality show. Renata participou do Bake Off Celebridade, do SBT, e foi finalista.

Renata dominguez e leandro gléria são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Última modificação em 26/07/2022 07:55

Compartilhe