Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple; entenda

Casal havia voltado há pouco de DR.

Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple Brasil e estão fora da disputa pelo título de campeões da sexta temporada. Tudo aconteceu após um barraco que marcou o final da noite de quinta-feira (26) e madrugada desta sexta-feira (27) no confinamento. O casal havia retornado da berlinda da semana como a dupla mais votada para ficar.

Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple Brasil 2022

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022. A informação foi confirmada pela Record ao Notícias da TV, a emissora só soltará os detalhes no programa ao vivo desta sexta-feira (27). O casal havia pedido para deixar o programa, mas a assessoria da emissora não afirmou se a saída dos pais do MC Gui da competição se tratou de uma desistência ou possível expulsão.

Antes do pedido para desistirem do programa, Baronesa e Rogério marcaram o confinamento, pois o empresário quebrou uma janela. Karol Menezes também acusou Rogério de ter cometido uma agressão no programa. Porém, a transmissão do PlayPlus foi cortada durante o papo sobre o assunto no confinamento e o público ficou sem o final da história.

Por que Baronesa e Rogério desistiram?

Toda a confusão que culminou na saída dos participantes começou após o resultado da DR da semana. Rogério brigou feio com Cartolouco. Depois de xingamentos, gritos, acusações e provocações, a produção do programa pediu que todos ficassem em seus quartos. Mesmo assim, Rogério usou um vaso de planta para jogar contra a janela de um dos quartos e acabou quebrando o vidro.

Mais tarde, ele foi visto falando com a produção pelo interfone, mas até então Adriane Galisteu havia revelado que o empresário se comunicou com os responsáveis pelo programa para pedir atendimento psicológico. Depois do barraco, seguranças apareceram no confinamento, para manter a ordem.

Que horas começa o Power Couple hoje (27):

O Power Couple Brasil 2022 de hoje, sexta-feira, 27 de maio, vai começar às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record. O reality show vai ao ar depois da novela Amor Sem Igual na grade da emissora. Neste programa, Adriane Galisteu conversará com o público sobre a confusão que marcou a semana e se Rogério e Baronesa desistiram do programa ou goram expulsos por descumprir alguma regra da atração.

Veja como foi a confusão:

Qual foi o resultado da DR de ontem

A DR da semana foi quádrupla e a dupla Baronesa e Rogério havia se dado bem. Antes de deixaram o programa, os pais de MC Gui foram os mais votados da berlinda. Enquanto os empresários somaram 31,54% dos votos para ficar, Brenda Paixão e Matheus Sampaio tiveram 25,95%, Adryana Ribeiro e Albert Bressan somaram 24,38% e Andreia e Nahim conquistaram apenas 18,13%, o que resultou na eliminação do cantor e da empresária.

Brenda e Matheus foram os últimos a retornarem ao confinamento. Antes mesmo da briga de Rogério e Cartolouco, Brenda, Matheus e Hadballa armaram um outro barraco.

Quem mais saiu do Power Couple: além dos eliminados de ontem, e Baronesa e Rogério que desistiram, Rodrigo Mila e Daiana Araújo e Dinei e Erika Dias também saíram do programa.

Leia também

Power Couple 6: como assistir Power Couple ao vivo online e grátis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes