Como está a votação do Power Couple: quem sai na 5ª DR hoje

Resultado de DR será divulgado no programa ao vivo de hoje do reality show.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Ivy Moraes e Nandinho competem na quinta DR da temporada. Um casal deixará a disputa do reality show e os demais ganharão mais uma chance do público. Como está a votação do Power Couple até o momento aponta que uma dupla corre sério risco.

Como está a votação na parcial do Power Couple 2022?

Como está a votação do Power Couple no UOL no momento indica que Ivy Moraes e Nandinho serão os eliminados da semana. O casal tem apenas 13,65% dos votos para ficar entre os mais de 2300 votos computados até então, na consulta realizada na faixa das 09h30 desta quinta-feira (9).

Durante as primeiras horas do período desta manhã, a porcentagem do casal chegou a aumentar, mas a diferença foi pouca, menos de 2%. Por isso, é improvável que a dupla consiga votos o suficiente para se salvar da eliminação.

Enquanto Ivy e Nandinho sofrem na votação do Power Couple, Brenda e Matheus respiram com bastante facilidade. O casal soma 47,41% e é o favorito na enquete do UOL. Em seguida, Adryana e Albert aparecem com 38,94% dos votos para continuar no reality show da TV Record.

Como está a votação do Power Couple 2022 na enquete do Diário do Nordeste também indica Ivy e Nandinho como os eliminados da semana. A dupla soma 16,5% dos votos por lá e perde para Adryana e Albert com 43,11% e Brenda e Matheus com 40,5%. Essa consulta também foi realizada na faixa das 09h30 e conta com mais de 1300 votos até o momento.

Histórico da parcial UOL

09h30

Adryana e Albert: 38,94%
Ivy Moraes e Nandinho: 13,65%
Brenda e Matheus: 47,41%

08h30

Adryana e Albert: 41,01%
Ivy Moraes e Nandinho: 11,97%
Brenda e Matheus: 47,02%

Parcial
Como está a votação do power couple aponta ivy e nandinho eliminados - foto: reprodução/record

Quem já saiu do Power Couple 2022?

No total, quatro casais deixaram a competição até agora: Daiana Araújo e Rodrigo Mila, Dinei e Erika, Andreia Andrade e Nahim e Lucas Cartolouco e Gabi Augusto. Como está a votação do Power Couple nesta quinta DR definirá os próximos integrantes da lista.

Na primeira DR da temporada, Daiana Araújo e Rodrigo Mila receberam 22,28% dos votos e perderam a disputa para Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade.

Na votação da segunda DR do Power Couple, o ex-jogador de futebol e a namorada Erika se deram mal em uma competição contra Rogério e Baronesa e Brenda e Matheus. O casal recebeu apenas 18,20% dos votos para ficar e não conseguiu se manter no jogo.

Na terceira DR da edição, Andreia e Nahim perderam a primeira, e até então a única, berlinda quádrupla da edição. A dupla recebeu 18,13% dos votos e perdeu a competição pela permanência para Brenda e Matheus, Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Na quarta DR da temporada, Cartolouco e Gabi receberam 15,63%, a menor porcentagem da temporada até agora. A dupla foi a menos votada e perdeu para Brenda e Matheus e Adryana e Albert.

Veja como foi a entrevista dos eliminados da semana na Live Power:

Que horas começa a eliminação hoje (9)

Como está a votação do Power Couple será definida ainda hoje (9). Nesta quinta-feira, está marcado para o programa começar às 22h45, após a exibição da novela Amor sem Igual. A eliminação de um dos casais que competem na DR acontece ao vivo e é comandada pela apresentadora Adriane Galisteu.

No entanto, a revelação da dupla que foi a menas votada costuma demorar um pouco e geralmente acontece no final do programa. Assim, você deve descobrir os nomes dos novos eliminados por volta da 00h30, horário em que está marcado para terminar a transmissão do reality show, segundo a programação oficial da Record TV.

Depois, a emissora vai exibir o Jornal da Record - 24h. Porém, se preferir continuar ligado com o que acontece no confinamento entre os casais, é só acessar o Pay Per View do programa, no Playplus. É bom lembrar, que este serviço é pago. A quantia mensal é de R$ 14,90.

Leia também

Ilha Record 2022 participantes: quem está cotado para a nova edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes