Enquete Power Couple: parcial atualizada da votação já indica vencedor

O casal vencedor leva o saldo acumulado durante o reality

Reta final no Power Couple Brasil! Nesta sexta-feira, dia 23, chega ao fim a quinta temporada do reality e apenas dois disputam o primeiro lugar. Mari Matarazzo e Matheus Yurley ou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, quem vai ganhar? Veja o que diz a parcial da enquete Power Couple.

Parcial da votação - Enquete Power Couple

De acordo com a enquete do DCI, em consulta realizada na tarde de hoje, Mari Matarazzo e Matheus Yurley lideravam a disputa com 56,51% dos votos. Já Deborah Albuquerque e Bruno Salomão possuíam 43,48% dos votos para ganhar o programa. Vale lembrar que a enquete do DCI não tem influência sobre o resultado oficial da votação.]

No UOL, o resultado é o contrário: quem deve levar a quinta edição é o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão com 50,41% das intenções de voto. Mas Mari Matarazzo Matheus Yurley não ficam muito atrás: eles têm 49,59% dos votos do público, ou seja, quase um empate.

Votação da final no R7

Falta pouco para que o seu casal favorito tenha chance de ser coroado campeão, mas para que isso aconteça você precisa ajudar. A votação para definir a dupla vencedora da quinta temporada já está aberta! O que você precisa fazer? Vamos te ajudar com um passo a passo:

Entre no R7 e clique na aba Power Couple 5 na parte superior do site, na nova página a enquete da votação oficial será a primeira coisa a aparecer para você. Em cima das fotos e nomes dos finalistas estará a pergunta “Qual casal você quer que vença?”.

Escolha se vai votar em Deborah e Bruno ou Mari e Matheus e clique em um dos casais. Em seguida você precisará passar pela verificação de robôs, selecione a caixinha ‘sou humano’. Depois é só clicar em ‘votar’ e pronto!

O último episódio de Power Couple vai ao ar na sexta-feira, às 22h30, horário de Brasília. Enquanto isso, os fãs podem votar no seu casal favorito no R7.

Leia também: Quando é a final do Power Couple 2021? Data, horário e como assistir

Você pode gostar também
10 Comentários
  1. Avatar de cristiano rafael moreira
    Cristiano Rafael Moreira Diz

    Se Matheus e esposa ganharem já todos saberemos que foi armação ,porque já estariam imitando a Jojo, porque esse casal é barraqueiro,não respeita ninguém, tem inveja do Bruno dizem que são favela mas nem no Brasil moram kkkķkk,estão Se fazendo de coitados mas se vê nas respostas sempre cutucando, articulando o casal fênix se eles ganhar esse casal pombo 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮todo mundo saberá que é armação da Record…….

    1. Avatar de sheylla
      Sheylla Diz

      Olá querido… Antes de vc falar as coisas vc deveria pesquisar as coisas! Mateus e Mariana voltaram a morar no Brasil já faz mais de 1 ano!! Se for armado ou não, ao invés de vc ficar comentando coisas q vc não sabe direito deveria estar votando em quem realmente quer que ganhe… Pq dps o resultado da votação foi “armação”!! Boa sorte…

    2. Avatar de douglas
      Douglas Diz

      Tudo armado para Mari e Matheus ganha só quem e cego não viu isso
      Todos esses programas são armação já começam com um ganhador
      Isso e uma injustiça

    3. Avatar de tati
      Tati Diz

      E verdade mesmo , percebi que a Record não vai pelos votos no r7ele vai pela a enquete porque a mesma porcentagem que estava na enquete foi que Mari e Mateus ganhou ,mas a enquetes não e valida porque nem todos que votam na enquete votam no r7e uma fralde

  2. Avatar de helen
    Helen Diz

    Ganha o que tiver a mala com menos dinheiro …. Óbvio …

    1. Avatar de tati
      Tati Diz

      E verdade que tem menos dinheiro que ganha ,ele sofrem a toda para juntar o dinheiro ,porque quem ganha e sempre quem tem menos

      1. Avatar de tati
        Tati Diz

        E verdade que tem menos dinheiro que ganha ,ele sofrem a toda para juntar o dinheiro ,porque quem ganha e sempre quem tem menos

  3. Avatar de helen
    Helen Diz

    Ganha o que tiver a mala com menos dinheiro …. Óbvio … 💲💲💲💲🤮🤮🤮🤮

  4. Avatar de elizete
    Elizete Diz

    Casal pombo n merecem ganhar.passarm o programa inteiro cutucando Debora e Bruno.alem d serem infantis sao barraqueiros n fizeram nada a n ser desrespeitar o programa todo.pode ser q ganhem,mas sem merito algum.porq ate nas provas foram ruins.qual a vantagem d participar e desitir d provas?podem aganhar,mas n pelo meu voto.p falar a verdade ninguem merecia ganhar isso sim bando arruaceiros eu hwin! ninguem.pod falar nada d ninguem3 afinal todos ali se afinetarm essa e a verdade.

  5. Avatar de debora
    debora Diz

    Concordo! Mateus e Mari nao fizeram nenhum esforco, desistiram de provas e se fazem de vitima. Deus queira que Debora e Bruno ganhem pois ele sim correram atras do premio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes