Parcial quem sai Power Couple na votação da 4ª DR da edição hoje (2/6)

Três casais competem pela permanência no jogo.

Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Gabi Augusto e Lucas Cartolouco estão na quarta DR desta temporada. O trio se deu mal durante a semana e agora competem para ver quem deixa a competição da TV Record. A parcial quem sai do Power Couple tem avaliado as chances de cada casal de continuar no jogo. A eliminação é comandada por Adriane Galisteu no programa desta quinta-feira (2).

+ VOTE - Enquete Power Couple + votação: qual casal sai hoje (2/6)

Quem sai na parcial do Power Couple 2022?

Segundo a parcial Power Couple do DCI, quem sai é o casal Gabi Augusto e Cartolouco. A dupla é a mais votada com folga na enquete "qual casal sai hoje" e soma 72,83% de um total de mais de 5600 votos. Em segundo lugar, aparece Brenda e Matheus com 16,40%, uma grande diferença para o primeiro lugar.

Na lanterna da votação estão Adryana e Albert. O casal soma 10,72% dos votos para sair e aparentemente respira aliviado.

No entanto, a parcial quem sai do Power Couple 2022 do UOL indica um resultado diferente. A votação do portal segue os padrões das enquetes da Record, em que os votos são a favor. Assim, quem sairia seria o casal Adryana e Albert, que soma apenas 22,90% dos votos para ficar e ficam em último na briga por permanência.

No UOL, os resultados de Gabi Augusto e Cartolouco e Brenda e Matheus são melhores entre os 3500 votos contabilizados até agora. Enquanto os ex-Brincando com Fogo estão com 40,36%, o jornalista esportivo e a namorada somam 36,74%.

É importante saber que houve uma reviravolta na parcial quem sai do Power Couple do UOL durante a madrugada. Antes, os indicados como eliminados da semana eram Gabi Augusto e Cartolouco, agora a enquete afirma que Adryana e Albert é que estão em perigo.

*A parcial quem sai do Power Couple foi consultada na faixa das 07h00 e pode ser atualizada ao longo do dia.

Histórico da parcial quem sai do Power Couple 2022

UOL - Quem fica

07h00

Adryana e Albert: 22,90%
Gabi Augusto e Cartolouco: 36,74%
Brenda e Matheus: 40,36%

01h30

Adryana e Albert: 31,01%
Gabi Augusto e Cartolouco: 29,13%
Brenda e Matheus: 39,86%

DCI - Quem sai

07h00

Adryana e Albert: 10,72%
Gabi Augusto e Cartolouco: 72,83%
Brenda e Matheus: 16,40%

Votação
Enquete do uol indica adryana e albert como eliminados, já parcial quem sai do power couple do dci indica cartolouco e gabi - foto: reprodução/record

Como a 4ª DR foi formada?

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se deram mal por conta do resultado da prova dos casais. A dupla ficou em último e por isso acabou indo direto para a berlinda da semana.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram parar na disputa por permanência por causa dos votos dos colegas. Ele foram os mais citados da noite de formação de DR, seis votos no total, e por isso agora aparecem na parcial de quem sai do Power Couple.

Por último, quem deveria estar na DR por somar o pior saldo da semana seria o casal Michele Passa e Bruno Passa. No entanto, os influenciadores conseguiram se salvar por causa do poder do casal power da semana, Yvi Moraes e Nandinho. Assim, Michele e Bruno foram salvos e Cartolouco e Gabi ocuparam seu lugar na berlinda.

Que horas começa a eliminação hoje?

O programa de hoje do Power Couple, quinta-feira (2) vai começar às 22h45, depois da novela Amor sem Igual, segundo a programação oficial da TV Record. A atração hoje terá a eliminação de um dos casais que competem na quarta DR da temporada. O anúncio do casal menos votado da semana costuma ocorrer no final do programa, então isso deve acontecer entre 00h00 e 00h30.

Veja como foi a formação de DR:

Leia também

Veja quem saiu do Power Couple 2022 até agora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes