Power Couple 2022 participantes: cotados e quando começa

Reality show será comandado por Adriane Galisteu mais uma vez.

A nova temporada do Power Couple está próxima e logo o público poderá escolher seus novos competidores favoritos. Com previsão de estreia para o dia 3 de maio, terça-feira, segundo o IG, a edição deve contar com 14 casais. Confira quem está entre os participantes cotados do Power Couple 2022!

Power Couple 2022 participantes

A TV Record ainda não confirmou nenhum participante da edição, mas 14 casais já são cotados para participar da nova temporada do reality show. Segundo o Purepeople, uma lista dos possíveis competidores vazou no final de março e nela há ex-BBBs, cantores, influencers, entre outros.

A Record só deve confirmar os participantes do Power Couple Brasil 2022 próximo a estreia do reality show, prevista para o início de maio. No ano passado, a emissora revelou os nomes dos confinados poucos dias antes da estreia da temporada, durante os intervalos da programação do canal.

Caio Afiune e Waléria Motta estão estre os participantes cotados do Power Couple 2022

Caio Afiune é ex-participante do Big Brother Brasil, o goiano esteve na edição de 2021 do reality show da TV Globo e foi o décimo primeiro eliminado da temporada. Nas redes sociais, o famoso havia ganhado o apelido de "Caio caloteiro", por conta de descobertas de fãs do programa antes mesmo do início da edição. Em tom de bom humor, quando deixou o BBB, Caio chegou a fazer publicidade para o Serasa.

Caio é pai de duas meninas, a mais nova das crianças, Manuella, é filha dele com Waléria, já Alice é fruto de outro relacionamento.

Caio afiune
Foto: reprodução/instagram/@afiune_caio

Rodrigo Mila e Daiana

Outro casal cotado é Rodrigo Mila e Daiana, ele é o famoso da relação. Rodrigo é DJ e tem mais de 220 mil seguidores no Instagram. Daiana é cabelereira e tem pouco mais de 2700 seguidores na rede social, somando seus dois perfis. Eles são de São Paulo e Daiana possui duas contas no Instagram, uma pessoal e outra profissional, para exibir o trabalho nos cabelos das clientes que atende no Salão Espaço Gra.

Power couple 2022 participantes
Foto: reprodução/instagram/@rodrigomilaoficial

Michele Passa e Bruno

Cotada como uma das participantes do Power Couple 2022, Michele Passa é influenciadora digital. A famosa fala sobre família, estilo, moda, beleza e comportamento nas redes sociais. Ela é casada com o oceanólogo Bruno Passa e é mãe da pequena Zahara, de quatro anos de idade. Michele soma 182 mil fãs no Instagram, enquanto Bruno tem mais de 11 mil seguidores.

Dinei e Erika

Se o casal foi confirmado como participantes do Power Couple 2022, será mais um reality show para a conta de Dinei, que já esteve na Fazenda 4, A Fazenda 9, além do Ilha Record, em 2021. O famoso é ex-jogador de futebol e consagrou sua carreira no Corinthians, time no qual conquistou o título do brasileirão três vezes na década de 1990.

Dinei e erika
Foto: reprodução/instagram/@dinei__corinthians__18

Adryana Ribeiro e Albert

Entre os participantes cotados do Power Couple Brasil de 2022, está Adryana Ribeiro. A loira é cantora, a famosa é conhecida no meio do pagode e fez carreira no grupo Adryana e a Rapaziada, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, no começo dos anos 2000. Já Albert Bressan não é do meio artístico, ele é empresário. Os dois estão juntos há três anos.

Adryana e albert
Foto: reprodução/instagram/@adryanaribeirooficial

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficaram conhecidos do público no reality show Brincando com Fogo, da Netflix, e agora são cotados entre os possíveis participantes do Power Couple Brasil 2022. Ambos influenciadores digitais, Brenda soma 795 mil seguidores no Instagram e Matheus tem 387 mil fãs na rede social. Além do trabalho nas redes, Brenda também é maquiadora.

Brenda e matheus
Foto: reprodução/instagram/@paixao_brenda

Mussunzinho e Karoline

Participante de A Fazenda 2021, o ator Mussunzinho está entre os cotados do Power Couple 2022, ele foi o segundo eliminado do reality show rural da Record. Filho do humorista Mussum, Mussunzinho já apresentou a TV Globinho, fez séries, novelas e filmes. Ele é casado com Karoline Menezes, juntos eles são pais do pequeno Tom, de 2 anos de idade.

Participantes power couple 2022
Foto: reprodução/instagram/@antoniocbernardes

Rogério da Silva e Cláudia

Cotados como participantes do Power Couple 2022, Rogério da Silva e Cláudia Baronesa estão no meio dos famosos, mas não por serem artistas. Empresários, os dois são pais de MC Gui. O funkeiro já tem relação com a Record TV e participou de A Fazenda 13, edição de 2021. O filho do casal foi o décimo terceiro eliminado da edição mais recente do reality show rural.

Pais do mc gui
Foto: reprodução/instagram/@mcgui

João Hadad e Luana podem ser participantes no Power Couple 2022

João Hadad ficou conhecido nas telinhas por causa do reality show da MTV, De Férias com o Ex. O famoso participou de duas edições do reality show e em entrevista ao Podmiga, no começo de 2022, já havia comentado sobre a possibilidade de participar do Power Couple. João disse que negou convite para outro reality da Record, mas que aceitaria participar do Power. Ele está em um relacionamento com a publicitária Luana Andrade.

Joao e luana
Foto: reprodução/instagram/@joaohadad

Cartolouco e Gabriella Augusto

Cotado entre os participantes do Power Couple 2022, Cartolouco é jornalista esportivo e já participou de A Fazenda na Record, o famoso foi um dos confinados da edição de 2020, vencida por Jojo Todynho - O nome verdadeiro do jornalista é Lucas Strabko. Atualmente, Cartolouco está em um relacionamento com influencer Gabriella Augusto, CEO da Não Não Produções.

Cartolouco participantes power couple 2022
Foto: reprodução/instagram/@gabiaugusto

Hadson Nery e Elizabeth

Entre os cotados do Power Couple 2022 está mais um ex-participante do Big Brother Brasil. Hadson Nery esteve na edição de 2020 e foi o terceiro eliminado da edição. Ele é ex-jogador de futebol e hoje trabalha como técnico do Santos do Amapá. No reality da Globo, ele ficou mais conhecido por seu apelido Hadballa. O relacionamento do ex-brother é com Elizabeth Fagundes.

Power couple 2022 participantes
Foto: reprodução/instagram/@hadsonnery_oficial

Pe Lanza e Anne entre os cotados do Power Couple 2022

Pe Lanza é cantor e ficou conhecido ao ser o vocalista da finada banda Restart, que fez grande sucesso nos anos 2010, que contou com hits como "Levo Comigo", "Vou Cantar" e "Recomeçar". Ele está em um relacionamento com a criadora de conteúdo digital Anne C. Duarte. Os dois aparecem na lista vazada de cotados para o Power Couple 2022 e segundo o RD1, o famoso já havia sido cotado para integrar o elenco de A Fazenda alguns anos atrás.

Pe lanza
Foto: reprodução/instagram/@annecduarte

Ivy Moraes e Nandinho na lista vazada de participantes do Power Couple 2022

Ivy Moraes é modelo e influenciadora digital, ela ficou famoso com o BBB 20. Ivy foi uma das integrantes da casa de vidro da vigésima edição do programa e foi a mulher mais votada para entrar. Entre os homens, o mais votado foi Daniel, os dois entraram juntos no confinamento e levaram várias informações externas para a casa. Ela namora o empresário Nandinho Borges.

Ivy moraes bbb 20
Foto: reprodução/instagram/@ivymoraes

 

Leia também

A Fazenda 2022: quando começa a nova temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes