Quem sai da DR do Power Couple: Brenda e Matheus lideram rejeição

Adryana e Albert, Gabi e Cartolouco e Brenda e Matheus estão na DR da semana

A quarta DR do Power Couple foi formada na noite da última quarta-feira (31), e Gabi Augusto e Cartolouco, Brenda e Matheus e Adryana e Albert são os emparedados da vez. Um deles deixa o programa na noite desta quinta e diz adeus ao prêmio milionário. Quem sai da DR do Power Couple? As parciais das enquetes já apontam o resultado.

Quem sai da DR do Power Couple nesta quinta-feira?

Brenda e Matheus podem deixar o Power Couple hoje. Em consulta realizada às 13h30, horário de Brasília, na enquete UOL, o casal tinha o menor número de votos para ficar, com apenas 28,31% dos votos.

O casal favorito do público é Gabi Augusto e Cartolouco. O jornalista e a publicitária lideram a enquete, somando 43,09% dos votos. Já Adryana e Albert estão na segunda posição, bem próximos do terceiro lugar com 28,60% dos votos.

Vale lembrar que os fãs precisam votar no casal que deve ficar no programa. A dupla que tiver o menor número de votos é eliminada, ao contrário de outros realities shows de confinamento.

Já no Votalhada, que reúne os resultados das enquetes dos principais portais de entretenimento, o resultado é diferente. Gabi e Cartolouco devem ser eliminados na noite de hoje, pois estão em último lugar com apenas 20,21% dos votos.

Brenda e Matheus e Adryana e Albert devem se salvar da eliminação. A cantora e o marido lideram com 40,38% dos votos, enquanto o casal do Brincando com Fogo tem 39,41%.

Como foi formada a DR? 

Brenda e Matheus caíram na DR por terem ficado em último lugar na prova dos casais. Na sala da mansão Power, os jogadores votarem entre si e escolheram Adryana e Albert para ocuparem a segunda vaga na berlinda.

Michele e Bruno Passa também estavam na DR por terem acumulado o menor saldo na semana. No entanto, graças ao poder do casal power Ivy e Nandinho, eles se salvaram da votação popular e escolheram Gabi e Cartolouco para herdarem a vaga.

Votação Power Couple 2022 R7

A votação da quarta DR do Power Couple já está aberta desde a noite da última quarta-feira. Participar é bastante fácil e simples: primeiro, é necessário acessar o R7, portal oficial da Record e único lugar onde os votos são contabilizados.

Depois, vá até a página do Power Couple, clicando na aba superior do portal. Escolha quem você quer que fique e clique sobre o nome do casal. O sistema irá pedir uma rápida validação de segurança - basta clicar em  "sou humano".

O voto é computado em poucos segundos e os internautas podem participar quantas vezes desejarem. A votação será encerrada pela apresentadora Adriane Galisteu durante o programa ao vivo, minutos antes do anúncio do nome da dupla eliminada.

Que horas começa o Power Couple hoje?

O Power Couple hoje começa às 22h45, horário de Brasília, logo após a exibição da novela Amor Sem Igual. O reality deve ficar no ar por 1h45, sendo finalizado às 00h30, de acordo com a programação oficial da Record.

O público pode acompanhar o programa pela Record ou pelo Playplus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente, basta ter um cadastro. Quem quiser ver a rotina dos casais 24 horas por dia, precisa ter o plano pago que dá acesso ao pay-pew-view.

Além da eliminação, o programa de hoje deve mostrar tudo o que aconteceu na mansão power após a votação e os principais acontecimentos do dia.

Quem ainda está no Power Couple?

Dez casais seguem na disputa pelo prêmio que pode chegar a R$1 milhão. Nas últimas três semanas, Rodrigo Mila e Daiana Araújo, Dinei e Érika e Nahim e Andreia foram eliminados.

Continuam no Power Couple:

  • João Hadad, ex-De Férias com o Ex, e Luana Andrade, publicitária;
  • Michele Passa, consultora de estilo e influenciadora digital, e Bruno Passa, oceanólogo e investidor;
  • Mussunzinho, ator, e Karoline Menezes, influenciadora digital;
  • Ivy Moraes, modelo e ex-BBB, e Fernando Borges, empresário;
  • Cartolouco, jornalista e ex-Fazenda, e Gabi Augusto, CEO da Não Não Produções e influenciadora digital;
  • Hadson Nery, treinador de futebol e ex-BBB, e Elizabeth Fagundes, preparadora física;
  • Baronesa e Rogério, pais de Mc Gui e empresários;
  • Pe Lanza, cantor e ex-vocalista do Restart, e Anne Duarte, trabalha com marketing;
  • Nahim, cantor, e Andreia Andrade, empresária;
  • Adryana Ribeiro, cantora e ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, e Albert Bressan, empresário;
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com Fogo e influenciadores digitais;

Programação Power Couple

A programação do Power Couple é exibida de segunda a sábado. Aos domingos, não há exibição.

Às segundas e terças ocorre as provas dos homens e das mulheres. Os jogadores devem apostar dinheiro em suas esposas e maridos e dependendo do desempenho deles nas disputas, eles perdem ou ganham o saldo.

Quarta-feira é dia de prova dos casais - o último colocado vai direto para a DR. Os participantes também se reúnem na sala da mansão Power para formar a DR.

A eliminação ocorre durante o programa ao vivo de quinta-feira. Às sextas, os casais confraternizam na festa.

+ Enquete Power Couple + votação: qual casal sai hoje (2/6)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes