DCI Mais

Power Couple 2021: como e quando assistir a estreia do reality

Adriane Galisteu é a apresentadora do Power Couple Brasil; entenda como funciona e saiba como assistir

Após dois anos fora do ar, o Power Couple Brasil estreia  2021 fará o seu retorno à programação da Record TV. O reality show de casais famosos, que foi apresentado por Gugu Liberato entre 2018 e 2019, agora terá o comando de Adriane Galisteu, primeira mulher à frente do formato no país. Veja quando começa.

Power Couple estreia 2021

Power Couple Brasil vai estrear em 9 de maio, um domingo, às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. No entanto, o programa será exibido de segunda a sábado, às 22h30, após a novela bíblica Gênesis. A final do reality show está prevista para julho, em edição ao vivo na TV aberta. (Veja aqui a lista completa de participantes

Adriane galisteu, apresentadora do power couple (foto: reprodução/ record tv)

Dinâmica

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5/5), a Record TV revelou como será a dinâmica na nova temporada do Power Couple. As segundas e terças-feiras os homens e mulheres vão apostar dinheiro da conta conjunta do casal para o desafio proposto pela produção e o amado (a). Já as quartas, os participantes vão competir na prova dos casais e definirá a dupla que irá para a suíte power.  Além disso, o ao vivo com Andriane Galisteu vai movimentar a mansão power, que fica em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mesmo lugar em que é gravado A Fazenda.

Toda quarta, haverá também, a formação da D.R. em que os casais vão votar em aberto para definir os três indicados que vão disputar a preferência do público pela permanência no jogo. A votação é aberta no mesmo dia e encerrada na quinta, quando novamente a edição será ao vivo com a eliminação de uma dupla

Todas as provas do reality show somam ou subtraem dinheiro do caixa do casal, que vai acumulando os ganhos da semana em uma conta conjunta. A cada semana, os casais ganham o que conseguiram juntar nos últimos 7 dias de confinamento. O prêmio vai rendendo ao longo da temporada, podendo chegar ao valor de R$ 1 milhão. O casal eliminado de cada semana não leva nada pra casa.

As sextas a programação segue com uma live especial com o casal eliminado. A entrevista será exibida na TV e disponibilizada na internet através do portal R7, onde o público participará das votações. Por fim, aos sábados os participantes vão competir em dinâmicas aleatórias e participarão de festas.

Mc mirella e dynho alves, adriana bombom e adrien cunha e renata dominguez e leandro gléria alguns dos participantes - quando começa o power couple  (foto: reprodução/ record tv)

Onde assistir o Power Couple

O Playplus, serviço de streaming da Record, fará a transmissão do reality show em tempo real para assinantes. No entanto, ainda não foi divulgado se a exibição será feita 24 horas por dia ou no modo parcial em que o sinal era cortado às 23h de cada dia e restabelecido na manhã seguinte, como ocorreu na temporada anterior.

A medida adotada pela produção do formato no Brasil em interromper o sinal todo fim de noite estava relacionada a intimidade dos casais em diferentes quartos da mansão.

O usuário que quiser assistir o Power Couple em tempo real terá que assinar o plano Playplus por R$ 12,90 mensais. A plataforma disponibiliza 14 dias grátis para novos assinantes. Além da exibição do reality show de casais, o pacote disponibiliza íntegra de todos os programas da Record, como séries, novelas e produções originais. Cada assinatura tem direito a 4 telas simultânea por conta.

Na Record, o Power Couple com apresentação de Adriane Galisteu será exibido diariamente, às 22h30, logo após a novela Gênesis, exceto aos domingos, que não terá episódio na TV aberta. No entanto, o público assinante poderá continuar acompanhando através do serviço de streaming.

 

Última modificação em 26/07/2022 07:54

Compartilhe