Aprenda o salmo 21 para atrair vitórias e prosperidade

Um salmo messiânico de Davi — Ele fala da glória do grande Rei — O Rei triunfará sobre todos os Seus inimigos — Seus desígnios malignos falharão.

Garantir que vivemos na vontade do Senhor é uma das melhores maneiras de tornar a vida mais fácil para nós. O salmo 21 o manterá espiritualmente focado e no caminho certo para a vitória.

Andar com o Senhor significa que você está pronto para receber um milagre a qualquer momento. Essas orações poderosas para que milagres aconteçam oferecerão a você o incentivo perfeito para estar pronto para receber suas bênçãos do Senhor.

Salmo 21

Aprenda o poderoso salmo 21 e espere pelas vitórias em sua vida.

"O rei se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.
Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)
Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino.
Vida te pediu, e lha deste, mesmo longura de dias para sempre e eternamente.
Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele.
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.
Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará.
A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam.
Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o Senhor os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.
Seu fruto destruirás da terra, e a sua semente dentre os filhos dos homens.
Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão.
Assim que tu lhes farás voltar as costas; e com tuas flechas postas nas cordas lhes apontarás ao rosto.
Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder".

Oração para vitória e sucesso

A seguir estão os pontos de oração pela vitória e sucesso que você pode orar prontamente:

1. Ore e diga; Pai, eu te agradeço porque sei que todo o poder pertence a você, em nome de Jesus.

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dado todo o poder no céu e na terra. (Mateus 28:18, KJV)

2. Ore e diga; Pai, eu te agradeço, pois de ti vem sabedoria, poder, força, poder e vitória, em nome de Jesus.

Tua é, ó Senhor, a grandeza, e o poder, e a glória, e a vitória, e a majestade; porque tudo o que há nos céus e na terra é teu; teu é o reino, ó Senhor, e tu és exaltado como cabeça sobre todos. (1 Crônicas 29:11, KJV)

3. Ore e diga; Oh Pai, Senhor dos céus e da terra, estabeleça meus passos, conceda que eu possa levar todos os dias da minha vida em sucesso e vitórias constantes em nome de Jesus.

Se o obedecerem e o servirem, passarão seus dias em prosperidade e seus anos em prazeres. (Jó 36:11, KJV)

4. Ore e diga; Oh Senhor, abençoe o trabalho das minhas mãos, abençoe Senhor, eu oro e me dê paz, em nome de Jesus.

E seja sobre nós a formosura do Senhor nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, o trabalho de nossas mãos o confirma. (Salmo 90:17, KJV)

5. Ore e diga; Oh Senhor, faça minha cabeça mais forte do que a cabeça dos meus inimigos e faça com que eu fique mais alto e mais alto do que todos os que estão contra mim, em nome de Jesus.

E agora a minha cabeça será erguida acima dos meus inimigos ao meu redor; portanto, no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de alegria; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor. (Salmo 27:6, KJV)

Veja também: Oração do credo para rezar em momentos difíceis da vida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes