Aprenda a atrair prosperidade em 2021 com banhos e rituais

Aprenda banhos e rituais simples para atrair prosperidade e começar bem o ano de 2021

O ano de 2020  já está acabando e o foco agora é atrair prosperidade para 2021! No ano passado, na virada de 2019 para 2020,  muitos questionaram se deveriam fazer pedidos nessa entrada do ano. Afinal, no dia 01/01/2020 estávamos na lua minguante, que é a fase da lua onde os desejos minguam e é mais prudente realizar banimentos.

Contudo, o que passou já passou, muito fizeram seus banimentos e desejos no mesmo dia e diversos astrólogos alertaram eu um ano regido pelo Sol, como foi 2020, seria de evolução e aprendizado em relação as nossas sombra, nos cobrando criatividade.

Agora, na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro, muitos irão apostar nas simpatias de ano novo tradicionais, como a de comer lentilha. Entretanto, é importante se atentar a fase da lua que estaremos, que estaremos, que será lua cheia em câncer.

Sendo assim, os sentimentos estarão mais à flor da pele do que nunca e será uma ótima oportunidade para atrair prosperidade ou fazer banhos para o amor. Lembrando que, se há algo que você não quer levar para 2021, é uma ótima ideia realizar rituais da lua minguante no próximo dia 7/12. E se você está muito sensível, pode pedir amparo para Iemanjá acendendo uma vela azul e tomando um banho de rosa branca. 

Banho para atrair prosperidade
Imagem: reprodução / pixabay

 

Banho para atrair prosperidade

Atrair prosperidade é um pedido muito amplo, podemos pedir para prosperar no amor ou em questões materiais, por exemplo! Esse banho irá trazer prosperidade em geral e é ótimo para se sentir leve durante a virada para 2021.

Ingredientes:

  • Louro
  • Alecrim
  • Manjericão

Como preparar:

  1. Para começar, ferva 2 litro de água;
  2. Um pouco antes da água ferver, adicione os 3 ingredientes secos;
  3. Após isso, tampe a infusão com um prato;
  4. Espere 10 minutos e coe;
  5. Tome um banho com calma mentalizando o que deseja para o novo ciclo que está por vir;
  6. Por fim, após se secar, jogue o banho do pescoço para baixo e seque muito levemente.
  7. Descarte as ervas na natureza e agradeça por tudo o que viveu até aqui.

Banho para abrir caminhos e atrair prosperidade

Esse é um outro banho bem prático. Inclusive, ele pode ser feito durante o ano todo e serve para prosperidade em vendas de casa, por exemplo. Ele também é ótimo para aquela época em que nada parece ir para frente. Com isso, se durante o ano de 2021 você estiver em uma fase dessas, tome um banho de arruda e depois esse banho para abrir caminhos. E claro, ele é ótimo para a entrada de 2021.

Ingredientes:

  • Louro
  • Anis Estrelado
  • 7 canela em pau
  • 21 cravos-da-Ìndia
  • Alecrim

Como preparar:

  1. Para começar, ferva 2 litro de água;
  2. Coloque todos os ingredientes dentro da água quando ela começar a esquentar;
  3. Após isso, tampe a infusão com um prato, espere 10 minutos e coe;
  4. Por fim, jogue do pescoço para baixo após se enxugar do seu banho de higiene mentalizando o que quer que prospere em 2021.

Ritual da Prosperidade

Ritual para atrair prosperidade
Imagem: reprodução / pixabay

A lua cheia é ideal para rever suas metas, portanto, o ideal é fazer um mapa dos sonhos e traçar metas para cada área da sua vida para 2021 durante a lua nova, entre os dias 14 e 20/12. Sendo assim, com o mapa dos sonhos pronto no último dia do ano, você pode fazer um simples ritual para manifestar os seus desejos e pedir prosperidade.

Materiais:

  • Mapa dos Sonhos
  • Vela branca de 7 dias
  • Canela em pó

Como preparar:

  1. Acender uma vela branca de 7 dias para o seu anjo da guarda e deixe em um local acima da altura da sua cabeça;
  2. Olhe para o mapa, leia as suas metas em voz alta e, por fim, feche os olhos e imagine cada detalhe das coisas acontecendo;
  3. Agradeça por tudo o que seu anjo da guarda e o universo fizeram por você;
  4. Assim que o primeiro dia do ano de 2021 chegar, pegue a canela em pó, jogue um pouco na sua mão e assopre para dentro da sua casa, do lado de fora da porta principal, dizendo: "quando a canela eu soprar, a prosperidade irá entrar".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes