Oração da Manhã para começar o dia bem, terça-feira (31/8)

Recite um desses diários pela manhã para começar o dia bem

Faça a oração da manhã hoje, 31 de agosto, e busque a presença do Altíssimo todas as manhãs antes que sua energia e atenção sejam puxadas por todas as tarefas que você tem pela frente.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça.

Oração da Manhã hoje

Se algum de vocês carece de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá generosamente sem culpa, e ela será dada a você. Tiago 1:5

Todos nós precisamos crescer em sabedoria a cada dia à medida que encontramos pessoas e situações ao longo de nossas vidas. Salomão em 2 Crônicas 1:10 pediu a Deus sabedoria para liderar e governar o povo de Deus. Ele poderia ter pedido a Deus o que quisesse , mas pediu sabedoria. Quanto mais devemos pedir a Deus por sabedoria ao liderar nossas famílias, atuar em nossos ambientes de trabalho e viver em nossas comunidades?

Podemos orar por sabedoria todas as manhãs, e nosso gracioso Deus atenderá graciosamente nossos pedidos.

Oração da Manhã Curta: Senhor, peço que você me dê um espírito de sabedoria e discernimento para fazer escolhas que honrem e glorifiquem você hoje, e para que eu possa conhecê-lo melhor (Efésios 1:17). Obrigado porque dentro de você há tesouros de sabedoria e conhecimento, e você generosamente me fornece entendimento através do seu Espírito Santo (Colossenses 2:3). Um homem.

Salmo do dia

Salmo 149 - Fortificar o elo da fé
Alegre-se Israel naquele que o fez, regozijem-se os filhos de Sião no seu rei. Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa. Porque o Senhor se agrada do seu povo; ornará os mansos com a salvação. Exultem os santos na glória; alegrem-se nas suas camas

Oração da manhã  de hoje com Bispo Bruno Leonardo

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes