Oração da Manhã hoje para começar o dia bem (18/08)

Recite um desses diários pela manhã para começar o dia bem

Faça a oração da manhã hoje e busque a presença do Altíssimo todas as manhãs antes que sua energia e atenção sejam puxadas por todas as tarefas que você tem pela frente.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Faça sua Oração do Credo

Oração da manhã 

Deus nosso Pai, venho diante de ti esta manhã, agradeço-te pelo dom da minha vida, a vida dos meus familiares e a dos meus amigos.

Obrigado, Senhor, por dirigir, proteger , guiar, guardar, governar e cuidar de mim durante toda a noite. Acordei por causa de suas abundantes Misericórdias e Graça.

Deus misericordioso, esta manhã, eu me submeto em suas mãos poderosas, que você me encha com sua sabedoria e me conceda boa saúde ao realizar todos os meus atos hoje.

Senhor, abençoa o trabalho das minhas mãos para que tudo o que faço hoje seja gratificante para mim, útil para a humanidade e que eu o faça segundo a tua Santa Vontade e para maior glória do teu nome. Amém.

Salmo do dia

"Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal".

Salmo 5:3-4

Salmo do dia
Foto: pixabay

Oração da manhã  de hoje com Bispo Bruno Leonardo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes