Oração da Manhã hoje para ter fé na terça-feira (23/08)

Deixe que essas orações ofereçam orientação e coragem quando você mais precisar.

Mesmo nos dias mais movimentados, vale a pena fazer uma oração do dia hoje. Às vezes, quando acordamos, nossas mentes já podem começar a correr antes mesmo de nossos pés tocarem o chão. Por isso, faça a sua prece, pois não importa o que estejamos enfrentando, Jesus lhe mostrará o melhor caminho.

Aqui estão nossas orações matinais favoritas para começar seu dia na presença de Deus. Ele promete fornecer força, conforto e paz para suas necessidades diárias. Faça sua Oração do Credo.

Veja opções de oração da manhã hoje

Oração da manhã 

Senhor Deus, Pai celestial, que o teu Espírito Santo fortaleça os nossos corações e confirme a nossa fé e esperança na tua graça e misericórdia.

Embora tenhamos motivos para temer por causa de nossa consciência, nosso pecado e nossa indignidade, podemos, no entanto, com a mulher de Canaã, nos apegar à sua graça e em cada prova e tentação encontrar em você um socorro e refúgio bem presente.

Por teu amado Filho, Jesus Cristo , nosso Senhor, que vive e reina contigo e com o Espírito Santo, um só Deus verdadeiro, agora e sempre.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Pai nosso que estais nos céus santificado seja o vosso nome venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Amém.

Salmo do dia

Ler as escrituras diárias e meditar na palavra de Deus o ajudará a crescer como seguidor de Jesus Cristo . Todas as escrituras são inspiradas pelo Espírito Santo que o guiará e ensinará toda a verdade . Também é importante ler o versículo bíblico diário do dia e os salmos e provérbios diários no contexto.

 

Ao começar o seu dia, lembre-se:

  • Jesus te ama!
  • Ler o versículo bíblico do dia e os salmos e provérbios diários é incrível, mas ler o livro inteiro não tem preço! Leia a Bíblia aqui.
  • Se você está deprimido, olhe para Jesus, que é a única fonte de verdadeira alegria.
  • Se você está preocupado ou ansioso, olhe para Jesus que prometeu lhe dar a paz que excede todo o entendimento.
  • Quando você for tentado, olhe para Jesus, que lhe dará uma saída.
  • Se você machucou alguém, vá e reconcilie-se com essa pessoa, se for seguro fazê-lo.
  • Se você está doente, olhe para Jesus, que é a fonte de toda cura.
  • Se alguém te magoar hoje, perdoe .
  • Se um estranho pedir ajuda, não deixe de ajudar. Você pode entreter um anjo.
  • Que o Deus de toda a criação, que enviou SEU Filho Único para nos salvar, encha seus corações com SEU Espírito, para que você possa andar em SEUS caminhos e amar a todos que encontrar hoje.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes